DENTRO DA HISTÓRIA LANÇA NOVO TÍTULO DA HELLO KITTY


Desta vez, a plataforma de livros infantis personalizáveis trará a possibilidade de os pequenos fazerem pizza junto com a personagem

Ler é uma atividade divertida e que traz consigo uma série de benefícios, principalmente se estimulada desde cedo. É por isso que a Dentro da História, plataforma de livros infantis personalizáveis, está de olho no que é tendência entre as crianças e vai lançar agora, dia 10/07, o novo título "Fazendo pizza com a Hello Kitty", no mesmo dia em que é comemorado o Dia Mundial da Pizza. Nele, os pequenos poderão se transformar em leitores cozinheiros, explorando cores e sabores junto da personagem.

Para crianças de 3 a 5 anos, a narrativa incentiva, de maneira lúdica, noções de medidas, assim como a capacidade de seguir instruções. Já para os maiorzinhos de 6 a 8 anos, a experiência terá um papel mais didático, fazendo com que se sintam estimulados a explorar diferentes ingredientes, utilizar o raciocínio lógico e assimilar quantidades e medidas.

Ao mesmo tempo em que esses aprendizados acontecem, as experiências positivas na cozinha ao lado da Hello Kitty estimulam memórias afetivas e o protagonismo alimentar. Afinal, a personagem mais fofa do mundo está sempre cercada de amigos e seu lema é: "Muitos amigos nunca são demais!".

Hora da sobremesa!


Depois de degustar uma deliciosa pizza, o pequeno, junto com seus familiares e com a Hello Kitty, pode preparar um bolo de cenoura com cobertura de chocolate fofinho e saboroso enquanto se diverte com a leitura de "Cozinhando com a Hello Kitty", primeiro título da personagem na Dentro da História! Que tal uma leitura cheia de delícias com esses dois livros?
Personalização

Assim como nos demais títulos da Dentro da História, as crianças podem vivenciar uma verdadeira aventura ao lado da Hello Kitty. Para isso, as famílias deverão criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, como tom de pele, cabelo, olhos, roupinhas e sapatos. Basta acessar a plataforma, selecionar o título e iniciar a personalização. A novidade estará disponível no site por R﹩69,90 + frete!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado