NICK JR. ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE GARDEN ACADEMY EM TODA AMÉRICA LATINA



NOVOS CONTEÚDOS DO FORMATO DIGITAL DE EDUTAINMENT VAI AO AR A PARTIR DE SEXTA-FEIRA, 9 DE JULHO, ÀS 15H



Divulgação

SÃO PAULO, JULHO DE 2021 - O canal Nick Jr. acaba de anunciar a estreia da segunda temporada de Garden Academy, formato digital de edutainment produzido pela ViacomCBS Digital Studios International (VDSI) Americas. Os novos conteúdos estarão disponíveis a partir de sexta-feira, 9 de julho, às 15h, no canal Nick Jr (consulte sua operadora).

Garden Academy é um programa pré-escolar digital, que oferece às crianças uma experiência dinâmica e interativa. Quem comanda a diversão são os fantoches - Tim, o professor, e os alunos Col, Monti, Rose e Margarita - para que as crianças possam adquirir conhecimentos através de jogos divertidos e diferentes atividades. Desde seu lançamento, em fevereiro de 2020, na Nickelodeon e no Nick Jr, em toda América Latina, Garden Academy é sucesso entre os pequenos alcançando milhões de espectadores e buscando representar todas as crianças e suas famílias com um conteúdo que reflita diversidade e inclusão.

Nesta nova temporada, os alunos Margarita, Rose, Monti e Col, com a ajuda do jardineiro Tim e da Árvore do Aprendizado, vão aprender de tudo, desde cores e números até música, artes, gastronomia e, claro, terão suas primeiras experiências. Aprender nunca foi tão fácil nem tão divertido como na Garden Academy!

A primeira temporada foi vencedora do prêmio "Best Art Direction" no 24º Webby Awards anual, organizado pela International Academy of Digital Arts and Sciences (IADAS), a organização internacional de prêmios em homenagem à excelência criativa na internet.

SERVIÇO - GARDEN ACADEMY - SEGUNDA TEMPORADA

Estreia: Sexta-feira, 9 de julho, às 15h, no canal Nick Jr. (consulte sua operadora)

Exibição regular: toda sexta-feira, às 15h, no canal Nick Jr. (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado