SPACE exibe ‘Especial Domingo de Aventura’


Canal apresenta no domingo (11), quatro filmes em sequência que desconhecem o limite da aventura

Miami, 06 de julho de 2021 - O final de semana acaba de se tornar mais agitado e eletrizante no canal SPACE com o 'Especial Domingo de Aventura'. A programação acontece no domingo, 11 de julho, a partir das 15h15 e conta com a exibição de quatro filmes imperdíveis, em sequência, que mostram que para aventura e diversão, não há limites.

O clássico 'Jumanji' inicia o especial, às 15h15*, e finaliza às 21h* com 'Rampage: Destruição Total'. Confira a programação do 'Especial Domingo de Aventura', no SPACE:

15h15: Jumanji

(Divulgação Sony Pictures)


Quando duas crianças, Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce) jogam um jogo de tabuleiro mágico que acharam, eles liberam Alan (Robin Williams), um homem que estava preso por décadas dentro deste. Estando em perigo, o homem só pode ser liberado depois que o jogo for terminado, dessa forma, ele e as crianças embarcam em uma aventura a fim de tentar salvá-lo. A produção ainda apresenta outros personagens como Sarah (Bonnie Hunt), que interpreta a amiga de Alan; Nora (Bebe Neuwirth), a tia das crianças; Sam Parrish, pai de Alan e Van Pelt, um caçador impiedoso (ambos interpretados por Jonathan Hyde).

17h: Viagem Ao Centro Da Terra - O Filme

(Divulgação Warner Bros. Pictures)


Nesta adaptação da fantasia clássica de Julio Verne, Brendan Fraser interpreta Trevor Anderson, um ambicioso professor de ciências que desenvolve uma hipótese excêntrica que acaba virando motivo de chacota na comunidade acadêmica. Mas, quando seu sobrinho adolescente, Sean (Josh Hutcherson), aparece para passar o verão com ele, os dois embarcam em uma viagem mágica que dará a Trevor as respostas que ele estava procurando. Em uma caixa que havia pertencido ao seu irmão desaparecido, Max (Jean Michel Pare), Trevor encontra um livro com referências da última expedição do irmão. Ele decide seguir os passos de Max e, ao lado de Sean, viaja à Islândia. Lá, uma grande descoberta científica, a milhas da superfície da Terra, os levará não somente a um mundo desconhecido como também os apresentará a estranhas criaturas com aparência alienígena.

O filme, além dos já apresentados, ainda conta com outros diversos atores de peso no elenco como Anita Briem, Seth Meyers, Jane Wheeler e Frank Fontaine.

18h50: Jack, O Caçador de Gigantes

(Divulgação Warner Bros. Pictures)


O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda. O elenco da trama é composto, principalmente, por Nicholas Hoult (Jack), Eleanor Tomlinson (Isabelle), Ewan McGregor (Elmont) e Stanley Tucci (Roderick).

21h: Rampage: Destruição Total

(Divulgação Warner Bros. Pictures)


Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista solitário, que vive recluso e compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila albino super inteligente que está sob os seus cuidados desde o nascimento. Sendo submetido a um experimento genético não autorizado, que dá errado, o primata gentil transforma-se em uma feroz criatura de tamanho descomunal, que destrói tudo pela frente. Para piorar a situação, outros animais (o lobo "Ralph" e o crocodilo "Lizzie") também sofreram mutações similares e invadem a cidade. Agora, Okoye se une à geneticista desacreditada, Dr. Kate Caldwell (Naomie Harris), para cumprir uma complexa e difícil missão pela frente: desenvolver o antídoto, impedir uma catástrofe global e salvar a temida criatura que foi seu grande amigo. A trama ainda conta com a presença de Malin Âkerman, que interpreta Claire Wyden e Jeffrey Dean Morgan, que da vida ao agente Harvey Russel.

Não perca o 'Especial Domingo de Aventura' no dia 11 de julho, a partir das 15h15*, no canal SPACE

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado