HBO MAX APRESENTA TEASER OFICIAL E PRIMEIRA IMAGEM DE 'SCENES FROM A MARRIAGE'





VEJA O TRAILER AQUI

Protagonizado por Oscar Isaac e Jessica Chastain, a minissérie foi escrita e dirigida por Hagai Levi e estreia em setembro

São Paulo 8 de julho de 2021 - A HBO lançou o primeiro teaser e imagem para SCENES FROM A MARRIAGE, estrelado por Oscar Isaac ("Show Me a Hero" da HBO) e Jessica Chastain (indicada ao Oscar® por "A Hora Mais Escura"). Adaptada da clássica minissérie sueca de Ingmar Bergman e desenvolvida, escrita e dirigida por Hagai Levi ("Em Terapia" e "Our Boys" da HBO, "The Affair: Infidelidade"), a futura série limitada estreia em setembro na HBO Max e na HBO.

Enredo

SCENES FROM A MARRIAGE volta a analisar a representação icônica da série original sobre amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio a partir da visão de um casal americano contemporâneo, interpretado por Oscar Isaac e Jessica Chastain.

Créditos

Produzido pela Media Res e Endeavor para a HBO. Produtores executivos: Hagai Levi, Amy Herzog, Michael Ellenberg, Lars Blomgren, Jessica Chastain, Oscar Isaac, Daniel Bergman, Blair Breard.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado