Episódios inéditos de Desafio Sob Fogo retornam ao History



Uma das favoritas da audiência, a série está de volta com novos episódios de sua oitava temporada



ESTREIA: 15/7, quinta-feira, 21h10

 

A série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History, está de volta com episódios inéditos da oitava temporada. Na produção, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Forças especiais russas, os competidores devem decidir as melhores ferramentas para forjar uma faca de alavanca. Será fácil escolher as mais adequadas? Após uma dura rodada de provas, os finalistas voltam para suas casas para tentar replicar um par das famosas pás Spetsnaz, usadas pelas forças especiais russas. Quem vai levar a bolada?

 

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado