Pedro Isla lança a música “Bis”, segundo single de sua carreira.


O cantor Pedro Isla lançou nesta sexta-feira, 02 de julho, a música "Bis".
 
"Bis" é a segunda faixa de um total de 4 músicas pensadas para este ano. A música traz um pop leve romântico, com pitadas de rock, misturando energia e um refrão bem forte.

O novo single vem depois de "Deitados no Jardim", single que ultrapassou a marca de 70 mil plays no Spotify em apenas 2 meses. Número ainda mais impressionante, pois, é a primeira música da carreira de Isla, já que iniciou no mundo da música profissionalmente neste ano de 2021.

A direção e produção musical fica a cargo de Guto Campos que tem nomes em sua carreira como Onze20, Restart, Inimigos da HP, Paulo Ricardo e outros.

Pedro Isla

Pedro Isla iniciou a sua carreira musical oficialmente agora em 2021, e no meio da pandemia o artista pegou o seu violão e as letras das músicas e começou a querer dar um novo rumo em sua vida.

"Profissionalmente eu fui jogador de poker online durante muitos anos, mas o desejo de conquistar algo por um caminho diferente me levou a dar os primeiros passos na carreira artística", comentou Pedro.

Esta não é a primeira experiência de Pedro na música, pois sempre se divertiu fazendo um som em rodas de violão, e até se aventurou em uma banda quando mais novo, mas agora pretende seguir essa carreira profissionalmente.

Confira "Bis", segundo single de Pedro Isla -> https://ffm.to/bis-pedroisla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado