NSC vai além da mídia e passa a oferecer experiências para marcas

Com foco em soluções multiplataforma, área de Live Marketing da NSC reforça portfólio de soluções híbridas de comunicação e eventos

Florianópolis, 5 de julho de 2021

   A NSC, maior empresa de comunicação de SC, vai além da mídia e passa a incluir no portfólio eventos exclusivos para aumentar a adesão das marcas a públicos específicos. Trazendo na bagagem os maiores eventos do Estado, como o Conexão Verão, o Planeta Atlântida e o Floripa Tem, o núcleo de Live MKT passa a oferecer ao mercado soluções de eventos cada vez mais completas.

   A partir de agora, as marcas podem contar com a expertise da NSC para aumentar o impacto de seus eventos internos, ações essenciais para o composto de comunicação das empresas. Na prática, significa que o mercado ganha uma nova opção quando o assunto inclui ações de endomarketing e eventos multiplataforma para núcleos internos ou públicos específicos. "Na NSC entregamos soluções completas de comunicação. Nosso objetivo é estar presente na jornada do catarinense em todos os momentos, seja em nossas plataformas, seja em experiências personalizadas", explica a coordenadora de Live MKT da NSC, Gizela Michalichen.  

   Com um portfólio de lives de sucesso na bagagem, além de eventos híbridos, como o Confraria Itapema e o Estádio CBN, o núcleo de Live MKT vai atender uma demanda do mercado por eventos exclusivos e cada vez mais personalizados. O intuito é dar suporte às empresas para se comunicarem com todos os públicos, atrelando à ação o reforço positivo da imagem da marca e afinando sua relação também com o público interno.

   A novidade estratégica está alinhada ao conceito one-stop-shop da NSC, que leva para o mercado soluções completas, ancoradas nos veículos de comunicação mais relevantes de Santa Catarina.  

   A NSC utiliza seu know-how em produção de conteúdo multiplataforma para levar aos clientes soluções que vão além dos formatos convencionais em TV, rádio, jornal e digital. Eventos inovadores estão centralizados no núcleo de Live MKT, já o Estúdio NSC Branded Content traz soluções de conteúdo em todos os formatos, com inúmeras possibilidades de se comunicar com Santa Catarina.  


Convenção de Vendas Leonora

   O começo desta nova fase do núcleo de Live MKT foi a marcado pela realização de uma ação de peso: a Convenção de Vendas Leonora 2021. O evento digital foi voltado para o público interno da empresa catarinense de materiais escolares e produtos para escritório.  

   Com um planejamento construído pelo time de marketing da NSC, a entrega foi idealizada para levar aos participantes uma oportunidade de se manterem conectados com a essência da marca, mesmo estando distantes, em unidades por todo o Brasil. Da pré-produção ao pós-evento, ações como o envio de box com brindes exclusivos para participantes e interações por meio de canais digitais ajudaram a garantir o engajamento e o sucesso da ação.  

   Com quatro horas de duração, o evento foi realizado em um cenário criado especialmente para a ocasião. Para garantir a qualidade da entrega, mais de 25 profissionais estiveram envolvidos na produção, que contou também com três câmeras, grua e drones na área de mais de 225 metros quadrados. Como medida de segurança, todos os envolvidos na produção do evento foram testados e todos os protocolos de prevenção ao Coronavírus foram respeitados.  

   "Fiquei bem surpresa com o resultado que conseguimos alcançar. Esse evento veio de uma maneira bem especial e conseguimos mostrar toda a qualidade técnica da nossa equipe. Foi um sucesso, pois conseguimos atingir o objetivo, que era superar o evento físico. Eventos online já estão virando corriqueiros. E fazer um evento online que seja realmente diferente é bastante difícil. E nós conseguimos!", explica a gerente de marketing da Leonora, Lis Andriani.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado