Trolls 2, Annabelle 3, Parasita e outros clássicos do cinema mundial contemporâneo são destaques no fim de semana



Trolls 2 , filme da sessão superestreia de sábado (10), no Telecine Premium, acompanha a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) em uma nova aventura, quando descobrem que existem mais cinco universos trolls além do deles e cada um tem o seu próprio estilo musical. Mas quando uma ameaça misteriosa coloca todos em risco, eles têm que unir todas as tribos para combater o mal. O elenco estrelado ainda reúne os músicos Ozzy Osbourne, Anderson Paak, J Balvin e Kelly Clarkson. Trolls , que recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, também está disponível na plataforma de streaming

A boneca Annabelle desperta espíritos malignos que ameaçam Judy (Mckenna Grace), filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga, em Annabelle 3: De Volta Para Casa. O filme da franquia de terror é uma das novidades do mês de julho e entra no catálogo do streaming do Telecine no domingo (11). Esse, entre outros filmes de terror, estão disponíveis na cinelist Para não assisti r sozinho na plataforma de streaming.

Festival 125 Anos de Cinema fecha a programação com as principais obras do Cinema Mundial Contemporâneo, no Telecine Cult, no sábado e no domingo. Destaque para Parasita, primeiro filme asiático e de língua não-inglesa a vencer o Oscar de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro. O longa ainda levou a estatueta de Melhor Diretor para Bong Joon-Ho e Melhor Roteiro Adaptado, e ganhou a Palma de Ouro do Festival de Cannes. Os títulos podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist do festival no streaming.

QUINTA (08)

Première Telecine

O Protótipo
No Telecine Premium, dia 8, às 22h

Após a morte de sua esposa, o cientista George Almore vive sozinho em uma casa remota com três criações de IA. À medida que testa os limites da ciência, George tem a intenção de se reunir com sua esposa usando suas memórias implantadas.

Direção: Gavin Rothery
Elenco: Theo James, Stacy Martin, Rhona Mitra, Toby Jones
EUA. 2020. Ficção científica. 109 min.


SEXTA (09)

Lucicreide Vai Pra Marte
No Telecine Premium, dia 9, às 22h


Lucicreide é uma mulher humilde que vive para trabalhar e cuidar dos filhos. Deixada pelo marido e saturada da rotina caótica, ela aceita participar de um programa da NASA que levará o primeiro homem a Marte. Com seu jeito único e hilário, ela parte em uma viagem aos EUA para realizar um treinamento espacial que será acompanhado pelo mundo inteiro.

Direção: Rodrigo Cesar
Elenco: Fabiana Karla, Adriana Birolli, Bianca Joy Porte, Renato Chocair
Brasil. 2021. Comédia. 90 min.
Link no Telecine


SÁBADO (10)

Sessão Superestreia

Trolls 2
No Telecine Premium, dia 10, às 22h


Tronco e Poppy se surpreendem ao descobrir que o universo Trolls é muito maior do que imaginavam. Espalhados em diferentes reinos, outras criaturas coloridas compartilham o amor pela música, apesar de cantarem estilos totalmente diferentes. Tudo estaria bem se não fosse pela Rainha Barb, uma Troll que deseja acabar com todos os ritmos musicais tornando o rock rei absoluto.

Direção: Walt Dohrn
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zoey Deschanel, Sam Rockwell, Rachel Bloom, Ron Funches, James Corden
Estados Unidos. 2020. Animação. 90 min.
Link no Telecine


DOMINGO (11)

Annabelle 3: De Volta Para Casa
Disponível no Telecine a partir de 11 de julho


O longa-metragem é o sexto filme da franquia americana "The Conjuring Universe". Nele, os demonólogos Ed e Lorraine Warren decidem prender Anabelle em sua sala de artefatos para evitar mais fatalidades. Mesmo protegida por uma barreira de vidro sagrada e com a consagração de um padre, a boneca consegue despertar os espíritos ao seu redor. O objetivo desta vez é aterrorizar Judy, a filha de dez anos do casal Warren.

Direção: Gary Dauberman
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, McKenna Grace, Madison Iseman
Estados Unidos. 2019. Terror.
Link no Telecine


Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Mundial Contemporâneo

Parasita
No Telecine Cult, dia 11, às 22h


Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer.

Diretor: Bong Joon-Ho
Elenco: Song Kang-Ho, Choi Woo-Sik, Jo Yeo-Jeong, Jang Hye-Jin, Park So-Dam
Coréia do Sul. 2019. Suspense. 132 min
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto