Cynthia Martins e Milena Teixeira assumem comando do podcast “Pretoteca”

Atração discute semanalmente os desafios no combate ao racismo
 


          Milena Teixeira e Cynthia Martins comandam o Pretoteca toda sexta-feira

 

As jornalistas Cynthia Martins e Milena Teixeira são as novas apresentadoras do "Pretoteca", um podcast da BandNews FM onde entrevistados negros que são referências nas mais diversas áreas discutem semanalmente os desafios no combate ao racismo, a busca do povo preto por uma posição de igualdade na sociedade e também a importância de contar as vitórias, não apenas as cicatrizes.

Idealizado pelo repórter Luiz Teixeira, que hoje faz parte do Grupo Globo, o "Pretoteca" já entrevistou nomes como Elza Soares, Margareth Menezes, Preto Zezé, Laurentino Gomes, Eliane Dias, responsável por toda organização do grupo Racionais MC's, João Vicente, da Faculdade Zumbi dos Palmares, Mônica Calazans, a primeira vacinada no Brasil, entre muitos outros. "Herdamos essa semente e vamos fazer ela brotar, florescer, como brotou Marielle, e vão brotar Kahtlen, João Alberto, João Pedro e tantos outros", afirma Cynthia Martins, âncora do Band Notícias.

"Pretoteca" vai ao ar toda sexta-feira e pode ser ouvido nos principais tocadores de podcast, como Spotify e Deezer, e nos canais digitais da BandNews FM.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto