No Dia do Rock, a DIRECTV GO apresenta grandes obras para os apaixonados por música


 

 

São Paulo, julho de 2021 - Em 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock e a DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, possui uma programação repleta de filmes, shows e documentários para os roqueiros de plantão.

 

As histórias de clássicos do Rock estão garantidas: todos os usuários podem assistir ao documentários "The Rolling Stones Olé, Olé, Olé!: A Trip Across Latin America" e "Queen: Days of Our Lives". Também estão disponíveis show inesquecíveis como "U2 Experience: Live in Berlin" e "Roger Waters: Us + Them".

 

A plataforma também oferece conteúdo para a criançada com a segunda temporada da  série School of Rock, da Nickelodeon. E para os usuários que possuem o premium Telecine contratado, também estão disponíveis as cinebiografias do ícone Elton John, com "Rocketman" e "Minha fama de Mau", que apresenta a história de Erasmo Carlos.

 

O Dia Mundial do Rock é celebrado em 13 de julho como uma homenagem ao "Live Aid", megaevento realizado nesta mesma data no ano de 1985, em Londres. O histórico festival foi organizado para arrecadar doações para famílias humildes da Etiópia. A produção teve uma das maiores transmissões de todos os tempos com mais de 1,5 bilhão de espectadores. Entre as bandas e cantores que se apresentaram estavam U2, Queen, Phil Collins, David Bowie, The Who, Elton John, Paul McCartney, Eric Clapton, Mick Jagger e Bob Dylan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado