Drama francês “Doze Mil”, vencedor de melhor filme no Festival de Cinema Europeu, estreia direto no streaming nesta sexta (9/07)


 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=-cZduoA2cpw


 

O drama vindo da França "Doze Mil", primeiro filme de ficção da diretora Nadège Trebal, selecionado para o Festival de Locarno e vencedor de Melhor Filme no Festival de Cinema Europeu, estreia nesta sexta (9/07) no streaming da Supo Mungam Plus.

 

Inédito no Brasil, o filme conta a trajetória de Frank – que perde seu trabalho clandestino. Junto com sua namorada Maroussia, eles concordam que ele sairá de casa para encontrar um emprego e ganhar exatamente o que ela ganha em um ano de trabalho: doze mil euros. Nem mais nem menos. No decorrer de sua odisseia proletária, ele se torna o herói que sonhou ser. Mas há um preço a pagar.

 

A diretora Nadège Trebal, que também atua  em Doze Mil,  traz uma obra ousada, repleta de surpresas e personagens complexos. Trebal molda cada cena com uma fisicalidade segura, lúdica e erótica, estabelecendo-se como uma cineasta para acompanhar.

 

As estreias na Supo Mungam Plus acontecem todas as sextas-feiras do mês.   Disponível para todo Brasil e focada em cinema independente e de arte, a plataforma é uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas, lançando filmes inéditos, clássicos restaurados, obras cults e joias do cinema mundial. 

 

Nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/SupoMungamFilms/
Instagram: 
https://www.instagram.com/supomungamplus/

Letterboxd: https://letterboxd.com/supomungamplus

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto