A&E - Destaques de 9 a 15 de maio


9/5, segunda-feira, 21h15

Novas evidências complicam o julgamento de suborno do Dr. Jason, no episódio inédito de BULL

A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

Em Homem de confiança, os problemas jurídicos de Bull vão além do plano profissional, quando novas evidências surgem em seu julgamento de suborno envolvendo a sua esposa. A equipe tentará fazer o possível para ajudar o chefe, mas terá que enfrentar seu advogado, que considera fazer algo ilegal para defendê-lo.

Classificação indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 9/5, segunda-feira, 22h

A&E estreia a série sueca de espionagem internacional Red Election, nesta segunda

A partir desta segunda, o A&E exibe a produção sueca Red Election, uma série dramática de espionagem internacional em dez episódios. O enredo acompanha o trabalho da agente da MI5, serviço de inteligência britânico, Beatrice Ogilvy (Lydia Leonard, Uma Segunda Chance Para AmarO Quinto Poder), e da agente do serviço secreto dinamarquês, Katrine Poulson (Victoria Carmen Sonne, A Loucura Que Nos Une), quando as tensões internacionais aumentam e uma potência estrangeira tenta influenciar uma eleição.

Beatrice e Katrine se envolvem em uma teia de mentiras, assassinato e disputas de poder. Elas não podem confiar em ninguém, e logo percebem que uma conspiração mortal pode fazer parte de um plano geopolítico de longo alcance.

A&E exibe episódios inéditos de Red Election de segunda à sexta, às 22h. Confira abaixo as sinopses da primeira semana:

9/5, segunda
Episódio 1

Beatrice Ogilvy, uma oficial do MI5, e o seu chefe são avisados sobre um atentado iminente de um ex-agente da KGB. Quando o ex-agente e o seu chefe são assassinados, Beatrice vai ter que investigar a conexão entre o atentado e uma empresa dinamarquesa, que tem usinas nucleares na Escócia.

10/5, terça
Episódio 2
William (Stephen Dillane), o pai e principal chefe de Beatrice, não confia nas declarações de Katrine. Beatrice, porém, não entende por que Katrine arriscaria a sua vida estando grávida. Frustrada, Beatrice ameaça lhe aplicar o soro da verdade, mas quando a mulher concorda, ela não sabe no que deve acreditar.

11/5, quarta
Episódio 3
Com informações do serviço secreto russo, Katrine descobre um plano para assassinar o primeiro-ministro britânico. Beatrice e Katrine se unem e correm contra o relógio para salvá-lo. Mas, em meio ao caos, um dos assassinos escapa e inicia um segundo atentado químico, que é misteriosamente frustrado.

12/5, quinta
Episódio 4
Beatrice descobre que Oleg Adamov (Goran Kostic) foi quem deteve o atentado ao primeiro-ministro. Por qual motivo? Um rastro radioativo do agente nervoso VX leva a equipe a Oleg, e Beatrice acaba confrontando-o em um supermercado. Mas quando ele ameaça jogar o veneno nela, ela é obrigada a deixá-lo ir.

13/5, sexta
Episódio 5
Beatrice tenta fazer com que Kelvin (Fiach Kunz), um agente do MI5 que trabalha como espião com um grupo terrorista escocês, desarme uma bomba prestes a explodir em um pub escocês. Mas quando Kelvin não consegue parar o ataque, onze pessoas são mortas e Beatrice mata o líder terrorista para proteger seu parceiro.

CI: 14 

____________________________________________________________________________________________

11/5, quarta-feira, 21h15

No episódio de Rizzoli & Isles, as ações de Hoyt na solitária deixam Jane assustada e ela sai do caso temporariamente

A&E apresenta Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maira Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio inédito Sou seu bicho papão, as ações de Hoyt, conhecido como The Surgeon, e inimigo de Jane, dentro da cela solitária, acabam assustando a agente. Com Jane fora do caso, a Dra. Maura faz uma análise facial de Hoyt para tentar encontrar pistas sobre o desaparecimento de um casal.

CI: 14 

____________________________________________________________________________________________

12/5, quinta-feira, 21h15

Agentes procuram um padre, que sumiu após um acidente e precisa de um transplante, em Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E apresenta a partir desta quinta a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito de hoje, Revelações, um padre de uma área pobre da cidade desaparece após um acidente de carro. Ele deve ser encontrado rapidamente porque precisa de um transplante de fígado, e um doador acaba de se tornar disponível, mas não pode esperar muito.

CI: 14 

____________________________________________________________________________________________

13/5, sexta-feira, 21h15

Sam e Killbride entram em conflito quando um amigo do almirante é relacionado a uma investigação, em NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.

No inédito Contratado, Sam e Kilbride entram em conflito quando um caso envolvendo um traficante de armas responsável pelo massacre de agentes da ATF os leva a um coronel bem relacionado e amigo de Kilbride, acusado de fornecer armas a grupos de milícias.

CI: 14 

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 14/5, sábado, 21h50

Sentinela, longa de ação estrelado por Michael Douglas, é a estreia da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta Sentinela, que traz no elenco o vencedor de dois Oscar® Michael Douglas (Um Dia de FúriaVingadores: Ultimato), Kiefer Sutherland (24 Horas) e Kim Basinger (Los Angeles: Cidade Proibida).

Pete Garrison (Michael Douglas) é um veterano dos Serviços Secreto dos Estados Unidos que secretamente mantém um caso com a primeira-dama americana (Kim Basinger). Ele investiga o homicídio de um colega e acaba se tornando suspeito devido a manipulações de um chantagista. Pete é demitido e, agora, precisa limpar seu nome e salvar a vida do presidente.

Sentinela (The Sentinel, 2006, EUA)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: Clark Johnson
Elenco: Michael Douglas, Kiefer Sutherland, Kim Basinger, Eva Longoria

CI: 14 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado