Anderson Silva e Floyd Mayweather protagonizam evento de boxe com transmissão exclusiva do Combate

Combate

Lutadores são as principais atrações do Global Titans Fighting 3, que acontece neste sábado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

Anderson Silva está de volta. Depois de duas vitórias no boxe, o ex-campeão peso-médio do UFC, considerado um dos maiores lutadores da história do MMA, retorna ao ringue da nobre-arte para mais um duelo de exibição contra o brasileiro Bruno "Caveira" Machado na terceira edição do Global Titans Fighting. O evento, realizado em um heliponto em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, conta também com a presença de outra lenda do esporte, o americano Floyd Mayweather, que enfrenta o compatriota Dan Moore na luta principal da noite. O Combate exibe as quatro lutas do card ao vivo, neste sábado, dia 14, a partir das 15h, com a narração de Rhoodes Lima e comentários de Daniel Fucs e do boxeador Abner Teixeira, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
 
Aposentado do MMA desde 2020, Anderson Silva volta aos ringues buscando manter a invencibilidade, já que em junho do ano passado venceu por pontos o ex-campeão Julio César Chavez e, três meses depois, nocauteou o americano Tito Ortiz em menos de um minuto de luta. O adversário do "Spider" é estreante no boxe. Já o multicampeão Floyd Mayweather, que faz a sua primeira apresentação após o duelo contra o youtuber Logan Paul. "Money", como também é conhecido, venceu as 50 lutas profissionais que disputou, sendo 27 delas por nocaute; é dono de 15 títulos mundiais em quatro categorias diferentes de peso; e de uma medalha de bronze nos Jogos de Atlanta-1996.
 
A cobertura do evento segue no ge, com entrevistas exclusivas dos brasileiros Anderson Silva e Bruno Machado. No sábado, o portal acompanha o Global Titans Fighting 3 em tempo real, com vídeos dos melhores momentos do evento.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado