Gamers nunca desistem! Nova temporada de ToonTubers é um dos destaques de junho do Cartoon Network


 

Os personagens do canal se reúnem em competições emocionantes na sexta temporada da série. Outros destaques do mês incluem Ursinhos Sem Curso, o quiz-show Fã Clube, DC Super Hero Girls, Jovens Titãs em Ação! e muito mais

 

 

 

Puxa, me belisca que nem dá para acreditar! A partir de sábado, 4 de junho, o Cartoon Network apresenta os novos episódios da sexta temporada de Toontubers, com exibição todo sábado, às 19h*. Nele conhecemos um lado todo diferente dos nossos personagens favoritos: os seus gamers interiores. Assim, eles invadiram o canal com uma série de gameplays sensacionais! Em cada episódio, dois novos personagens nos mostrarão por que os gamers nunca desistem. E aí, vai se juntar a eles?

 

 

Seus heróis favoritos da DC reunidos! Em junho, as DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs invadem a tela com muitas aventuras e surpresas! Você vai curtir os melhores episódios dos seus super-heróis favoritos,de segunda a sábado, às 17h e 23h*; e domingos, ao meio-dia e 23h*. Mas isso não é tudo! A partir de segunda, 6 de junho, a quinta, dia 9, não perca a estreia de Casa no Espaçoum especial incrível de Os Jovens Titãs em Ação! dividido em quatro partes! Os Titãs partem numa aventura pelo espaço e descobrem que terão de dividir sua casa espacial com as DC Super Hero Girls. Acompanhe-nos neste mês épico, no Cartoon Network!

 

 

Junte-se aos ursinhos mais fofos do planeta em suas novas aventuras! Sexta, 3 de junho, às 19h*, você vai curtiro primeiro episódio novo de Ursinhos em Curso! E, a partir de 9 de junho, não perca outros novos episódios toda quinta, às 20h*. Ursinhos em Curso acompanha os adoráveis bebês ursos e irmãos PardoPanda e Polar em sua busca por um lar. Quando um desejo lhes concede uma caixa mágica capaz de teletransportá-los a qualquer lugar, os ursinhos viajam a terras imaginárias, fazem novas amizades e se divertem muito. Há muita fantasia, aventura e emoção pelo caminho!

 

Já partir de segunda, 27 de junho, a sexta, 1º de julho, às 22h*, está sua chance de provar que você é um verdadeiro fã com Fã Clube! Divirta-se com esse quiz show que reúne fãs da América Latina para descobrir quem é o verdadeiro expert em diferentes tópicos, como videogames, K-pop, futebol, anime, séries do Cartoon Network e muito mais. O Fã Clube nos apresenta uma comunidade de fãs representada por convidados que são verdadeiros experts nos assuntos que eles adoram. Vamos conhecê-los!

 

Em junho, não deixe de aproveitar o melhor de Toontubers, Ursinhos Sem Curso, DC Super Hero Girls e Jovens Titãs em Ação no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado