RIO SHORE: PARAMOUNT+ E MTV ESTREIAM SEGUNDA TEMPORADA DO REALITY EM 9 DE JUNHO COM NOVOS PARTICIPANTES

 

 

ALÉM DE VETERANOS DA FAMÍLIA SHORE: JÉSSICA BARROS, MATHEUS NOVINHO, NATALLIA FORMAGGERI, PATRICK SALES, RICARDO SALUSSE E VITÓRIA ARAÚJO; QUATRO NOVOS MEMBROS ENTRAM PARA O ELENCO: AOXI, CAYO RODRIGUES, MARYANE VALIM E WILLIAM GUIMARÃES

 

COM DOIS EPISÓDIOS SEMANAIS, ESTA PRODUÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+ TERÁ RICO MELQUIADES COMO NOVO BOSS DANDO AS ORDENS AOS PARTICIPANTES

 

EM NOVA LOCAÇÃO, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, OS EPISÓDIOS INÉDITOS DA EDIÇÃO BRASILEIRA DA FRANQUIA SHORE REUNIRÁ 10 JOVENS EM BUSCA DE MUITA FESTA, PEGAÇÃO, ZOEIRA E DAS EXPERIÊNCIAS MAIS BOMBÁSTICAS DE SUAS VIDAS

 

PARAMOUNTPLUBR @MTVBRASIL @RIOSHORE #RIOSHORE

 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

Da esquerda para direita: Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Cayo Rodrigues, Jéssica Rodrigues, Ricardo Salusse, Maryane Valim, Aoxi, William Guimarães, Vitória Araújo e Patrick Sales.

 

SÃO PAULO, 10 DE MAIO DE 2022 -- Paramount+ e a MTV acabam de confirmar que a segunda temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos, estreará dia 9 de junho, na plataforma de streaming e no canal linear.

 

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore4 quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 

 

O programa também conta com um time afiado de especialistas, entre eles Rico Melquiades como novo Boss, e outros convidados especiais.

 


Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

 

Para aquecer os motores desta nova temporada, a bem-humorada campanha de lançamento traz os dez participantes em versões gigantes invadindo e dominando a cidade do Rio de Janeiro. Assista ao vídeo oficial da campanha da nova temporada de Rio Shore AQUI

 

 

CONHEÇA OS NOVOS MEMBROS DA FAMÍLIA SHORE:

 

Aoxi, 22 anos

 

Profissão: Artista, modelo, cantora, compositora

Cidade natal: Rio de Janeiro

Signo: Touro

 

"Amo viver novas experiências!".

 

"Amo fazer exercícios aeróbicos. E também cuidar de mim, ver filme, conhecer algum lugar novo…"

 

Cayo Rodrigues, 27 anos


 

Profissão: Músico, cantor, instrumentista, compositor e produtor musical

Cidade natal: Rio de janeiro

Signo: Virgem

 

"Acho que toda pessoa deveria passar por um reality na vida porque é uma prova de sobrevivência ali com pessoas completamente diferentes e é uma experiência única".

 

"Uma curiosidade sobre mim é que sempre perguntam da cicatriz do meu rosto no lado esquerdo. Todo mundo acha que é briga, que é porrada. Tentam adivinhar, mas nunca acertam. E na verdade, foi um acidente que sofri. Bati com o carro no BRT onde eu estava dirigindo e deixo ela no meu rosto justamente para poder me lembrar que nasci de novo".

 

Maryane (Mary) Valim, 25 anos


 

Profissão: Bacharel em Direito, pós-graduada em Direito Tributário

Cidade natal: Três Corações - MG

Signo: Peixes

 

"Quando surgiu a oportunidade de participar eu não vi porque não, só fui e pensei que seria uma chance de me conhecer de verdade, superar uns T.O.C's, manias e dificuldades que eu tinha, por exemplo, a convivência"

 

"Toda vez que eu me interesso por algum boy eu tento descobrir as informações pra fazer o mapa astral dele pra fazer um TCC sobre ele".

 

William Guimaraes, 30 anos

 

Profissão: Empresário e consultor de vendas

Cidade natal: São Paulo (SP)

Signo: Áries

 

"Gosto de novos desafios e viver novas experiências".

 

"Tenho dupla personalidade, sem beber sou mais quieto e tímido. Mas quando bebo viro outra pessoa, aí o bicho pega".

 

OS VETERANOS:

 

 

 

SOBRE RIO SHORE

Produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

 

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado