Confira o teaser trailer da animação "Luck" com estreia mundial em 5 agosto na Apple TV+

*NOVO TRAILER*

 

 


 

O ator, comediante, escritor e roteirista brasileiro Gregório Duvivier
d
á voz a Bob, o gato, na versão nacional


 

 

 

ASSISTA E COMPARTILHE O TEASER TRAILER AQUI


 

A Apple Original Films e a Skydance Animation revelam o teaser trailer do novo filme de animação: "Luck" nesta sexta-feira, 13 de maio. Na história, Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo, sem querer descobre a desconhecida "Terra da Sorte" e embarca em uma aventura para trazer um pouco de boa sorte para a melhor amiga dela. Mas com humanos não permitidos no lugar, sua única chance é unir-se às criaturas mágicas que vivem na "Terra da Sorte" para realizar seu desejo. A versão em português apresenta a voz do ator, apresentador, comediante, escritor e roteirista Gregório Duvivier, como o gato Bob.

 

As primeiras imagens de "Luck" serão exibidas, com exclusividade, no Annency International Animation Film Festival, nas sessões de projetos em desenvolvimento em 14 de junho de 2022. A diretora do longa, Peggy Holmes, juntamente com os principais membros da equipe de animação, compartilharão ideias sobre a jornada criativa por trás deste tão esperado e imperdível programa familiar.

 

Gregorio Duvivier é ator, humorista, escritor, roteirista e poeta brasileiro. É um dos criadores e participantes do famoso canal do YouTube Porta dos Fundos. O ator participou de mais de quinze séries e minisséries na televisão. Protagonizou diversos longas para cinema, como "Desculpe o Transtorno" (2016) e atuou em filmes como "A Vida Invisível" (2019), vencedor do prêmio principal da mostra paralela Un Certain Regard do Festival de Cannes.

 


Luck

 

Diretora:             Peggy Holmes

 

Roterista:            Kiel Murray

 

Elenco em inglês: Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Eva Noblezada, Simon Pegg, Flula Borg, Lil Rel Howery, Colin O'Donoghue, John Ratzenberger, Adelynn Spoon

 

Produtores:       John Lasseter, David Ellison, Dana Goldberg, David Eisenmann

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado