Elizabeth Savalla, Claudio Marzo e Arnaud Rodrigues estrelam “Pão-Pão, Beijo-Beijo”, no VIVA



Trama mostra os contrastes do cotidiano do subúrbio e da classe média alta do Rio de Janeiro
 

Crédito: divulgação Globo

Segunda, dia 16 de maio, a partir das 14h40, o público vai acompanhar a história de Ciro (Cláudio Marzo), Soró (Arnaud Rodrigues) e Bruna (Elizabeth Savala) em "Pão-Pão, Beijo-Beijo", no VIVA. Na trama, escrita por Walther Negrão, as vidas dos três protagonistas se cruzam quando Ciro e Soró são despedidos de seus empregos devido a um acidente de trânsito com Bruna. Para compensar, ela emprega os dois na rede de cantinas italianas da família. Com Lélia Abramo, Cássio Gabus Mendes, Laura Cardoso, Regina Dourado, entre outros no elenco, a novela tem direção-geral de Gonzaga Blota.
 

Inicialmente, a novela seria ambientada em São Paulo, mas foi transferida para o Rio de Janeiro. Com isso, alguns personagens criados tipicamente paulistanos, como Mamma Vitória (Lélia Abramo), tiveram que ser adaptados para atuarem em cena carioca. O autor criou o núcleo da família de migrantes nordestinos para fazer contraponto ao núcleo italiano. Donana (Laura Cardoso), mãe de Soró, veio para o Rio de Janeiro com a irmã Lalá Sereno (Regina Dourado) e as filhas, Mariana (Tânia Loureiro) e Regina (Marcela Muniz).
 

"Pão-Pão, Beijo-Beijo" marcou a estreia das atrizes Cinira Camargo e Marcela Muniz na Globo e foi a primeira novela de Arnaud Rodrigues. Seu personagem, Soró, com jeito atrapalhado e ingênuo, foi um dos destaques da trama, principalmente com o público infantil.
 

Exibida originalmente em 1983, na TV Globo, a novela foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 1990 e agora faz sua estreia no VIVA. A trama foi vendida para países como Bolívia, Nicarágua, Itália, Peru e Uruguai. Na Itália, a novela chamou-se Mama Vitória, tamanho o sucesso da personagem vivida por Lélia Abramo.
 

"Pão-Pão, Beijo- Beijo" é uma novela muito pedida pela nossa audiência. Acreditamos que o público vai adorar relembrar as histórias e os personagens marcantes da trama, como o Soró e a Mamma Vitória", comenta Stephanie Purwin, Gerente de programação do VIVA.

 

Pão-Pão, Beijo-Beijo

Estreia: 16 de maio, com exibição de segunda a sábado, a partir de 14h40 e 00h30

Maratona aos domingos, a partir das 23h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!