TNT Sports escala uma super equipe para a transmissão da final da Champions League diretamente de Paris


 

A partida entre Real Madrid e Liverpool acontece no dia 28 de maio e será transmitida pela HBO Max e TNT, com cobertura multiplataforma pelas redes sociais de TNT Sports
 

(Vitor Sergio Rodrigues, André Henning, Taynah Espinoza, Bruno Formiga e Cafu fazem parte do time de cobertura da Champions League para a TNT Sports)


 

São Paulo, 12 de maio de 2022 - Depois de uma temporada cheia de emoções - e muitos gols - a maior Champions League de todos os tempos chega ao fim com sua grande final a ser disputada no Stade de France, em Paris, no dia 28 de maioàs 16h. Quem se enfrenta na decisão da temporada 2021/22 são Real Madrid, da Espanha, e o inglês Liverpool. A partida será transmitida pela HBO Max e pelo canal TNT.
 

E uma final como essa merece uma super equipe para fazer a cobertura direto de Paris. A TNT Sports escalou um time de narradores, comentaristas e correspondentes para que os fãs de futebol tenham uma cobertura super completa, exclusiva e multiplataforma da grande final. A apresentação fica por conta de Taynah Espinoza, com narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga - este faz sua estreia como comentarista numa final de Champions League - e Cafu, capitão do penta, vencedor da Champions League em 2007 pelo Milan, completa o time.
 

"Eu me senti quase um jogador convocado pela seleção. Juro! É a realização de algo que projetei e visualizei a vida inteira. Um privilégio. Mesmo! Ainda estou digerindo e aprendendo a lidar com isso", diz o estreante Bruno Formiga.
 

"Esses dias alguém me mandou uma mensagem no Twitter dizendo que o brilho do meu olho mostrava o quanto a Champions era importante para a TNT Sports. E acho que é isso mesmo. Se tinha brilho no meu olho é porque tem brilho no olho de toda equipe, da frente e de trás das câmeras, em trabalhar com a competição que a gente é apaixonado. Vai ser minha quinta final! Desde 2016, fui em todas as que a pandemia deixou e sempre solto um grito quando me comunicam, pareço criança. Em todas eu conto para as pessoas na maior felicidade da vida! É sonho realizado e responsabilidade de levar o brilho no olho de uma equipe inteira pra um jogo gigantesco", conta Taynah Espinoza.
 

Já os correspondentes Tati Mantovani e Fred Caldeira, que já acompanham os times diariamente na Europa, trazem todas as informações sobre Real Madrid e Liverpool, respectivamente. Arthur Quezada faz uma cobertura externa por Paris, mostrando como a Champions movimenta a cidade fora do estádio. Por fim, Isabela Pagliari fica responsável pela criação de conteúdo digital para as redes da TNT Sports.
 

Para o veterano em finais, André Henning, "essa, com certeza, vai ser especial. Foram dois anos narrando as finais de longe. Ver, de novo, o torcedor no estádio e sentir o clima do jogo lá de perto vai ser bom demais! E dentro de campo, nem se fala. Que final teremos nessa que está sendo a maior Champions de todos os tempos! Estou honrado por ter sido escalado para narrar esse grande jogo. Que responsabilidade! Não vejo a hora de embarcar!", comenta.

 

Não perca a grande final da Champions League 2021/22, dia 28 de maio, a partir das 13h, na HBO Max e no canal TNT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado