Guigo TV traz para seus assinantes Carrossel e Esmeralda que marcaram época


 

A estréia das tramas será na próxima segunda-feira, dia 16 de maio, retornando ao horário da tarde, na grade do SBT


 

São Paulo, maio de 2022 -- No próximo dia 16, segunda-feira, o SBT estreia seu horário de novelas à tarde, com as reprises dos sucessos Carrossel e Esmeralda. A partir das 12h o público poderá acompanhar todas as aventuras da novela Carrossel, sucesso entre os pequeninos e, em seguida, a partir das 13h, todo o clima romântico da história de Esmeralda, trazendo muita nostalgia aos fãs dos folhetins.


 

Embora as tramas estejam disponíveis apenas para o público de São Paulo, os assinantes da Guigo vão poder assistir de qualquer lugar do Brasil com sinal de internet. Sendo essa uma das grandes vantagens de ser assinante da Guigo TV.


 

"Carrossel" conta a história sobre a convivência, descobertas e problemas enfrentados pelos alunos da 2ª série da Escola Mundial, local que serve de cenário principal da trama. Neste ambiente, eles tentam resolver todas as suas questões da melhor maneira possível e contando com a ajuda da professora Helena, que acaba sendo uma verdadeira mãe para todos eles.

 

Com sua terceira reapresentação no SBT, "Esmeralda", escrita por Delia Fiallo e dirigida por Jacques Lagoa, Luiz Antônio Piá e Henrique Martins, conta a história de Branca (Lucinha Lins), que está prestes a dar à luz em sua fazenda chamada Dona Carolina.


 

O marido, Rodolfo (Paulo César Grande), é um homem machista que sonha em ter um herdeiro para perpetuar o sobrenome da família. O estado de saúde de Branca se complica. Um empregado tenta ir ao povoado buscar o médico, mas, por causa de um terrível temporal, ele não consegue passar na estrada e é obrigado a voltar para a fazenda. Com isso, Rosário (Manoelita Lustosa), a parteira do vilarejo, é chamada para fazer o parto de Branca, que dá à luz uma menina considerada morta.


 

Margarida, a empregada de confiança de Branca, vendo sua patroa desmaiada, decide trocar a criança dada como morta por um menino sadio que nasceu em uma choupana. Ela paga a parteira Rosário pelo trabalho e pela troca das crianças com dinheiro e ainda lhe dá um par de brincos de esmeralda.


 

O canal SBT está disponível para os assinantes do Pacote Guigo Essencial, que custa R$20,90. Além deste canal, os fãs de novelas também podem acompanhar outras tramas nos canais Record TV, RCN Novelas e Az Corazón.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Festival #ConverseComOutrasIdeias debate sustentabilidade na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente