"A Serpente de Essex”, nova série estrelada por Claire Danese Tom Hiddleston, estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira, 13 de maio


 

 


Link para o trailer: https://youtu.be/A5GqOeELRFU
Trailer dublado em português: https://www.youtube.com/watch?v=sNUKBLwIaQI


"A Serpente de Essex", nova série estrelada pela vencedora do EMMY e SAG Claire Danes ("Homeland") e o indicado ao EMMY Tom Hiddleston ("Loki") estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira, 13 de maio, com os dois primeiros episódios.

Baseada no best-seller de mesmo nome escrito por Sarah Perry, a série é ambientada no período Vitoriano (1837-1901) e possui elenco estelar liderado por Danes e Hiddleston, com Frank Dillane ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe"), Clémence Poésy ("Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1") e Hayley Squires ("A Vida Extraordinária de Louis Wain").

"A Serpente de Essex" acompanha a viúva Cora Seaborne (Danes) que se muda de Londres para a região de Essex, a Nordeste da capital, para investigar relatos envolvendo uma serpente mítica. Cora forma uma improvável parceria de ciência e ceticismo com o vigário da cidade (Hiddleston), mas, quando ocorre uma tragédia, os habitantes locais a acusam de atrair a criatura.

"A Serpente de Essex" é dirigida pelo indicado ao Prêmio BAFTA Clio Barnard ("O Retorno", "O Gigante Egoísta") e escrita pela indicada ao Prêmio BAFTA Anna Symon ("Sra. Wilson"). Barnard e Symon também trabalham como produtores executivos ao lado de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman e Patrick Walters. A série é produzida para a Apple TV+ pela See-Saw Films.

Estúdio por trás do vencedor do Oscar de Melhor Filme "CODA-No Ritmo do Coração", a Apple TV+ é a casa das premiadas produções originais da Apple, feitas pelos storytellers mais criativos da atualidade. A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 200 vitórias e 900 indicações em prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!