Em junho, não deixe de conferir “Biduzidos”, novidade da Turma da Mônica, no Cartoonito

 

Outros destaques incluem novos episódios de alguns dos shows favoritos dos pequenos como "Lucas, a Aranha" e "Mush-Mush e seus Mushamigos".
 

 


Uma turminha animal vai tomar conta da tela do CartoonitoBidu e companhia chegam com uma nova série toda especial para divertir os pequenos. De segunda à sextasempre às 10h55*, os pequenos vão conferir Biduzidos, uma série animada protagonizada pelos cães Bidu e Floquinho, o porquinho Chovinista, o gatinho Mingau e a galinha Giselda. Do ponto de vista dos próprios bichinhos de estimação da Turma da Mônica, os episódios mostram como se comportam e o que realmente desejam com suas atitudes e brincadeiras, provando que tudo pode ser muito diferente do que os seus donos imaginam!
 


Um outro motivo para comemorar é a chegada de novos episódios de Lucas, a Aranha. Acompanhe a simpática, saltitante e muito (mas muito!) fofa aranha em suas aventuras enquanto desbrava todos os cantos de sua grande casa. Esse ser de quatro anos alegre e questionador adora música e quer que nos juntemos a ele enquanto ele explora este mundo grandão espalhando amor e união, e se divertindo com seus amigos. Não perca os novos episódios de Lucas, a Aranha, a partir de segunda, 27 de junho, com exibição toda segunda, às 09h30, no Cartoonito!
 

 

Embarque em uma jornada divertida de autodescoberta e muito muito mais com os novos episódios de Mush-Mush e seus Mushamigos toda segunda, às 11h*. Vamos poder conferir a rotina divertida da comunidade de Mushamigos! Como Guardiões da Floresta em tamanho miniatura, cada um dos Mushamigos tem um dom especial. Mush-Mush consegue se comunicar com a natureza, Lilit brilha como a luz e Chep tem uma memória impressionante. Enquanto eles descobrem seus talentos e seus limites, os Mushamigos percebem que há muito o que entender sobre crescer!
 

Aproveite o melhor de Biduzidos; Lucas, a Aranha e Mush-Mush e seus Mushamigos em junho no Cartoonito!
 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado