DE ARREPIAR! 8 FILMES DISPONÍVEIS NO STAR+ PARA QUEM GOSTA DE TERROR

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

Aproveitando a sexta-feira 13 deste mês, confira a seleção de produções de horror para assistir na plataforma

 

Para quem gosta de um bom susto e não dispensa um bom filme de terror, o Star+ tem diversas opções para curtir nesta sexta-feira, 13. Os títulos incluem os mais diversos subgêneros do terror, incluindo clássicos preferidos do público. Pensando nessa data supersticiosa, separamos 8 produções que valem apenas serem vistas e revistas na plataforma. Confira!

 

A Bruxa de Blair (1999)

Mulher olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente

Um trio de jovens estudantes de cinema dirige-se às florestas do leste de Maryland para filmar um documentário sobre a lenda local da Bruxa de Blair. Contudo, o que era para ser um fim de semana de entrevistas simples e filmagens, rapidamente, se torna uma excursão ao terror de parar o coração enquanto eles se perdem na floresta misteriosa.

 

Espíritos Obscuros (2021)

Espíritos Obscuros - Crítica - Pipoca na Madrugada

"Espíritos Obscuros", que estreou nos cinemas no ano passado e chegou recentemente no Star+, é dirigido por Scott Cooper, com produção do aclamado produtor e diretor Guillermo Del Toro. O filme apresenta a lenda do temido "wendigo", que ganha vida de forma chocante. Quando uma professora de uma pequena cidade do Oregon (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, procuram ajudar um menino problemático que possui um segredo estranho, as consequências são mais terríveis do que eles poderiam imaginar.

 

A Morte do Demônio (2013)

Crítica | Evil Dead - A Morte do Demônio (2013) - Plano Crítico

Cinco amigos de vinte e poucos anos estão em uma cabana remota e descobrem um Livro dos Mortos. Quando eles escutam a tradução gravada de um arqueólogo do texto e seus encantamentos, os amigos acidentalmente invocam os demônios adormecidos que os possuem. O filme é um remake do clássico de terror "The Evil Dead", de 1981.

 

O Grito (2004)

Rosto de pessoa no escuro    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Karen, uma estudante que vive e trabalha em Tóquio, é vítima de uma maldição sobrenatural misteriosa, onde a pessoa se torna alvo de sua própria raiva e morre. Ela deve lutar para descobrir como se livrar da maldição antes que seu tempo acabe.

 

Sobrenatural: Capítulo 2 (2013)

Crítica | Sobrenatural: Capítulo 2 - Plano Crítico

Nesta sequência de "Sobrenatural" (2010), a família Lambert é assombrada e busca descobrir um segredo misterioso de infância que os deixou com uma conexão perigosa com o mundo espiritual.

 

Jogos Mortais (2004)

Diretor de Espiral explica por que abandonou o nome Jogos Mortais e não  usou Billy | LOUCOSPORFILMES.net

Neste clássico filme de terror, Jigsaw é um assassino em série obcecado com a ideia de ensinar o valor da vida às suas vítimas. Extremamente inteligente e engenhoso, ele as submete a diversos jogos sádicos, onde elas terão que suportar dores físicas e psíquicas, se quiserem realmente sobreviver. Também estão disponíveis no Star+ as sequências "Jogos Mortais 2" (2005), "Jogos Mortais 3" (2006), "Jogos Mortais 4" (2007), "Jogos Mortais 5" (2008) e "Jogos Mortais 6" (2009).

 

A Profecia – O Conflito Final (1981

Décadas de Horror: A Profecia III – O Conflito Final (1981)

Na terceira parte da trilogia de "A Profecia", o jovem Damien, encarnação do anticristo, agora é adulto e conselheiro confiável do presidente dos Estados Unidos. Ocupando um lugar de destaque em uma poderosa multinacional, ele planeja ser presidente dos Estados Unidos e matar Cristo, que está para renascer. Para isto, Damien planeja matar todas as crianças nascidas em uma determinada data, mas alguns monges planejam impedi-lo.

 

Brinquedo Assassino 2 (1990)

 

Critica: Brinquedo Assassino 2 (1989) - Sessão do Medo

Na sequência do clássico "Brinquedo Assassino", apesar de ter sido torrado em sua última escapada, Chucky ressurge das cinzas após ser reconstruído por uma fábrica de brinquedos, para desfazer a publicidade negativa. Inteiro de novo, ele segue sua vítima até um lar adotivo, onde a caçada começa novamente nesta maldosamente inteligente sequência. Também estão disponíveis no Star+ "O Brinquedo Assassino 3" (1991), "O Filho de Chucky" (2004), "A Maldição de Chucky" (2013) e a série "Chucky", de 2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado