Domingo é dia de Billboard Music Awards(R) 2022, com exclusividade na TNT


 

Com cobertura completa no YouTube e apresentação de Dane Taranha e Phelipe Cruz, a premiação de música acontece no domingo, 15 de maio, com Esquenta a partir das 20h30


São Paulo, 13 de maio de 2022 - Uma das maiores e mais importantes premiações musicais acontece nesse domingo15 de maio! A TNT, o canal que vibra com a música, exibe, ao vivo e com exclusividade, o Billboard Music Awards® 2022 a partir das 20h30, com cobertura completa no Youtube do canal. E quem perder ou quiser rever os melhores momentos da cerimônia, a TNT Séries reprisa na quarta-feira, dia 18 de maio, às 12h.

 

(Gloria Groove e Letticia Munniz - Divulgação)

 

Para começar bem a noite, às 20h30 a TNT transmite o "Esquenta TNT" na TV e no Youtube. As divas Gloria Groove e Letticia Munniz voltam ao canal para comandar o pré-show e apresentar, de forma descontraída, tudo sobre a premiação, tapete vermelho e indicados.

 

(Phelipe Cruz e Dane Taranha - Divulgação)

 

A premiação começa às 21h, quando Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a apresentação, comentando os looks dos famosos, os ganhadores e as performances que acontecem ao longo da noite. E, simultaneamente, acontece uma live no canal do Youtube da TNT junto com o portal Papel Pop para comentar todos os acontecimentos da premiação. Sob o comando de Didi EffeDayPaulo Corrêa e Jamile, a live contará com convidados especiais, como Johnny HookerDrik BarbosaDuda Beat, entre outros.

 

O Billboard Music Awards celebra os grandes acontecimentos do ano da indústria da música, honrando os nomes mais quentes do momento, de acordo com a performance dos artistas na parada da Billboard e seus níveis de sucesso. Além disso, um diferencial da premiação em relação às outras é que os indicados e vencedores da noite são sempre escolhidos a partir das interações dos fãs com as músicas.

 

Não perca a transmissão do Billboard Music Awards® 2022 ao vivo no domingo, 15 de maio, a partir das 20h30, na TNT com cobertura completa no Youtube do canal e a reapresentação, na quarta-feira, 18 de maio às 12h, na TNT Séries

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado