Documentários “Lea e Mira Deixam Sua Marca” e “A Casa de Wannsee” estão disponíveis com exclusividade na DIRECTV GO



Obra que relata fatos reais de vítimas do Holocausto, como experiências no campo de extermínio de Auschwitz e a busca de Poli Martínez Kaplun por suas raízes judias nos arredores de Berlim já estão disponíveis no serviço de streaming


São Paulo, 9 de maio de 2022 -- A DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, traz com exclusividade "Lea e Mira Deixam Sua Marca" e "A Casa de Wannsee", dois documentários dirigidos por Poli Martínez Kaplun que giram em torno de um dos acontecimentos que marcaram a história da humanidade desde 1933 até os dias atuais: o Holocausto.
 

Premiado como Melhor Documentário no Festival de Cinema Judaico de Punta del Este, "Lea e Mira Deixam Sua Marca" retrata a história de duas mulheres que vivem em Buenos Aires que foram deportadas quando crianças para o campo de extermínio de Auschwitz, na Alemanha. O filme mostra momentos em que Lea e Mira não imaginavam sobreviver em meio ao caos de uma guerra e deixa uma reflexão sábia sobre a importância e o poder da vida.
 

Crédito imagem: divulgação


Já em "A Casa de Wannsee", a diretora Poli Martínez Kaplun é impulsionada pela decisão do filho a celebrar o Bar Mitzvah, o que a faz sair em busca de suas raízes familiares judaicas. Por meio de fotos, filmes de família do início do século XX e uma ida à casa nos arredores de Berlim onde morou o bisavô Otto Lipmann, Poli consegue desconstruir as memórias que tinha e ir além do que esperava. O documentário recebeu o prêmio de Melhor Documentário no Festival de Cinema Judaico de Miami.
 

Crédito imagem: divulgação


A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets. Para mais informações, acesse o site DIRECTV GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado