STAR+ ANUNCIA O INÍCIO DA PRODUÇÃO DE “NADA”, NOVA SÉRIE ORIGINAL QUE ESTARÁ DISPONÍVEL MUNDIALMENTE A PARTIR DE 2023

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Criada e dirigida por Mariano Cohn e Gastón Duprat, a série conta com um elenco estelar liderado pelo grande ator Luis Brandoni ao lado de convidados ilustres. Robert De Niro está entre os convidados especiais desta comédia dramática que acompanha um crítico gastronômico sofisticado e provocativo cuja vida vira de cabeça para baixo após contratar uma jovem para trabalhar em sua casa

 

São Paulo, 12 de maio de 2022 – O Star+ acaba de anunciar que já começou a produção de "Nada", uma nova série de comédia dramática sob o selo Star Original Production, que estará disponível exclusivamente no serviço de streaming em 2023. Desenvolvida pela Metrovisión, a produção é criada e dirigida pelos diretores e produtores de televisão argentinos Mariano Cohn Gastón Duprat (O Cidadão Ilustre, Competencia oficial), com roteiro de Emanuel Diez, Mariano Cohn e Gastón Duprat e protagonizada pelo ator argentino Luis Brandoni (Esperando la carroza, Minha Obra Prima).

 

Entre os renomados atores convidados, está Robert De Niro, que fará participações especiais nos quatro primeiros episódios e será um ator convidado do quinto episódio. Além dele, o elenco de "Nada" é completado pelos atores e atrizes Majo CabreraMaría Rosa Fugazot, Silvia KutikaEnrique PiñeyroBelén ChavanneDaniel Aráoz, Cecilia DopazoGastón CocchiaraleDaniel MiglioranzaAriadna Asturzzi e Rodrigo Noya.

 

A série marca ainda a estreia na atuação do ensaísta e poeta Santiago Kovadloff e do chef Francis Mallmann, que também serve como consultor culinário da série ao lado da chef Narda Lepes e do jornalista gastronômico Federico Oldenburg, além de contar com a participação do arquiteto, curador de arte e roteirista Andres Duprat, como consultor e curador das obras de arte expostas na produção.

 

"Nada" acompanha Manuel (Brandoni), um crítico gastronômico sofisticado, provocativo e amante de arte, natural de Buenos Aires que, apesar de ser uma figura icônica na cultura da cidade, ficou praticamente sem economias após passar a vida desperdiçando seu dinheiro e tentando manter um estilo de vida luxuoso.

 

Quando, de repente, Manuel descobre que não pode mais contar com a ajuda da mulher (Fugazot), que fazia trabalhos domésticos em sua casa há quatro décadas, cuidando de absolutamente todos os detalhes de sua vida – uma espécie de assistente pessoal/governanta/cozinheira –, ele percebe que não sabe fazer nada sozinho. Ele, então, decide contratar Antonia (Cabrera), uma jovem nascida e criada em uma pequena cidade do Paraguai, e precisa instruí-la sobre inúmeros aspectos de sua vida: de seus relacionamentos e gostos pessoais até suas questões alimentares e culturais. Antonia encontra o protagonista imerso em um pequeno caos que ele acredita ter sob controle. O choque de culturas e gerações entre os dois levará a situações incomuns, intensas, contraditórias e delicadas, que trarão grandes aprendizados para ambos. Vincent (De Niro) é um escritor de prestígio e renome internacional, e amigo de Manuel há muitos anos, tendo um importante papel nesta nova fase, onde a vida de Manuel tomará um rumo inesperado.

 

Com cinco episódios filmados em vários locais emblemáticos de Buenos Aires, Argentina, a nova produção original do Star+ se destaca por usar humor irônico e inteligente para abordar uma série de comportamentos socioculturais típicos, que certamente farão o público chorar e rir. A história também irá inserir os espectadores no fascinante mundo gastronômico, com diversas referências a profissionais conhecidos da indústria e de restaurantes gourmets de Buenos Aires.  

 

"Nada" faz parte da grande oferta de produções exclusivas do Star+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada com o compromisso assumido pela The Walt Disney Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e reunindo talentos locais reconhecidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!