Prime Video Lança Primeiras Imagens Exclusivas daNova Série A Lista Terminal, com Chris Pratt
Baseada no best seller homônimo, A Lista Terminal também conta com Constance Wu, Taylor Kitsch,
Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Jai Courtney, JD Pardo, Christina Vidal e LaMonica Garrett no elenco
A série de oito episódios estreia globalmente no Prime Video em 1º de julho
SÃO PAULO — 9 de maio de 2022 — O Prime Video anuncia hoje as primeiras imagens exclusivas da nova série Original Amazon A Lista Terminal, estrelada por Chris Pratt (A Guerra do Amanhã; Jurassic World). A produção estreia no dia 1º de julho exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. A série, que é uma coprodução do Amazon Studios com a Civic Center Media em associação com a MRC Television, terá oito episódios.
Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece (Chris Pratt) depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.
Além de Pratt, a série é estrelada por Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett, Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder, entre outros.
A série é produzida por Chris Pratt e Jon Schumacher pela Indivisible Productions, Antoine Fuqua pelo Fuqua Films (O Protetor; Dia de Treinamento), e pelo roteirista e showrunner David DiGilio. O autor Jack Carr atua como produtor executivo, assim como o roteirista Daniel Shattuck. A Lista Terminal é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media em associação com a MRC Television.
Comentários