Telecine e Globo “explodem” relógios digitais da Clear Channel para anunciar a chegada de 007 -- Sem Tempo Para Morrer

 

 

O novo trabalho de comunicação em parceria do Telecine com a Globo é pioneira em mídia OOH e acontece entre 10 e 16 de maio, no Rio de Janeiro 
 


James Bond está com tudo no Telecine. Com a chegada de 007 - Sem Tempo Para Morrer no último sábado (7/5), a franquia do agente secreto mais famoso das telas fica completa no conteúdo Telecine dentro do Globoplay, com todos os 25 filmes. E para o super lançamento, a área de mídia da Globo levou sua expertise para a campanha do Telecine -- o canal é parte do portifólio da empresa de comunicação. Trata-se de ação pioneira em mídia out of home (OOH), em parceria com a Clear Channel. 

 

Até 16 de maio, a marcação da hora de relógios digitais espalhados pelo Rio de Janeiro vai "explodir" e mudar para anunciar a novidade. São 100 pontos de ativação pelos bairros da Zona Sul, Centro e Grande Tijuca, levando a brincadeira para quem circula pelas ruas: a cada hora em que bater sete minutos no relógio, mais um zero entra em cena em alusão ao codinome do famoso espião, como 12:007.

 

Para Cristina Cadore, Diretora de Marketing e Produto do Telecine, a ativação impacta o público como um todo de um jeito inusitado e inovador, alcançando mais do que os fãs da franquia. "Nesses 30 anos de história, mantemos a curadoria de conteúdo como nosso maior diferencial, sempre trazendo um conteúdo amplo e de qualidade, além de lançamentos aguardados por quem gosta de cinema. E para uma das estreias mais esperadas para este ano, o Telecine e a Globo, em parceria com a Clear Channel, juntaram forças para criar uma ação que, literalmente, representa seu protagonista. Afinal, James Bond chama atenção por onde passa".

 

"Nós, da Globo, sempre vamos oferecer nas estratégias de comunicação das nossas marcas soluções inovadoras que contem histórias de um jeito novo, impactante e divertido. Neste projeto com o Telecine, trouxemos um olhar de mídia voltado para um formato que tivesse adequação com a mensagem inicialmente proposta e que chamasse a atenção de um jeito bastante inusitado", afirma Mariana Novaes, diretora de Marketing e Operações da Globo.

 

Os projetos especiais têm permitido a Clear Channel desenvolver ações capazes de construir importantes conexões entre marcas e consumidores. "A mídia out of home está nas ruas em contato direto com as pessoas que circulam pelas ruas e campanhas, como esse para o Telecine, viralizam, atraem a atenção das pessoas e amplificam as mensagens dos anunciantes. Estamos a todo momento pensando em soluções para atuarmos como parceiros estratégicos dos nossos clientes", enfatiza Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional e de Marketing da empresa de OOH.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado