DIRECTV GO anuncia inclusão de mais títulos dos canais Telecine sem custo extra aos usuários que possuem o canal contratado



Aplicativo que une canais ao vivo e conteúdos sob demanda aumenta seu catálogo de títulos dos canais Telecine com destaque para "G.I. Joe Origens: Snake Eyes", "Velozes e Furiosos 9",
"Um Lugar Silencioso -- Parte 2" e "O Poderoso Chefinho 2"


São Paulo, 11 de maio de 2022 -- Filmes de sucesso dos canais Telecine -- Premium, Pipoca, Action, Touch, Fun e Cult -- já estão disponíveis para os usuários que possuem o canal contratado na DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. Clientes SKY que possuem os canais no pacote ou recarga de 30 dias também têm acesso ao conteúdo pela plataforma digital. Entre os títulos disponíveis no serviço de streaming os destaques são: "G.I. Joe Origens: Snake Eyes", "Velozes e Furiosos 9", "Um Lugar Silencioso -- Parte 2" e "O Poderoso Chefinho 2".
 

Crédito imagem: divulgação


"Com essa parceria, os usuários da plataforma terão ainda mais títulos dos canais Telecine para acompanhar de onde e quando quiserem. A evolução do catálogo é uma das iniciativas da DIRECTV GO como um hub de conteúdo", comenta Simoni Sobelman, diretora executiva de Conteúdo da DIRECTV GO.

Na DIRECTV GO, os assinantes podem assistir aos canais ao vivo do Telecine, além de encontra-los no formato on demand com mais facilidade na aba "catálogo". Os usuários do serviço pós ou pré-pago da SKY contam com os mesmos benefícios, incluindo a possibilidade de assistir aos canais ao vivo pela TV via satélite.


"O Telecine reforça sua distribuição através das suas parcerias, entregando para os assinantes SKY e DIRECTV GO maior conveniência, com a possibilidade de consumir além dos seis canais ao vivo, o nosso grande acervo de conteúdo sob demanda, através da plataforma DIRECTV GO", afirma Izabela Martins, gerente de distribuição e vendas do Telecine.

Quem quiser se tornar um usuário da DIRECTV GO basta cadastrar o cartão de crédito na plataforma e ter conexão com a internet. O serviço oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza canais extras, como HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere, Combate e, claro, Telecine. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Clientes SKY também podem assistir os conteúdos on demand e canais ao vivo direto pela DIRECTV GO, sem nenhum custo adicional. Para acessar a plataforma, é necessário entrar como "operadora" e inserir o CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY. Os conteúdos e canais ao vivo são disponibilizados de acordo com os canais da recarga ativa ou pacote contratado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado