Paraíso havaiano será protegido pela equipe NCIS no AXN

NCIS: Hawai'i estreia no canal dia 12 de maio

 


 

São Paulo, 9 de maio de 2022 -- O AXN apresenta uma nova série para os fãs que amam acompanhar as histórias da equipe NCIS. Conhecido por suas praias paradisíacas e adrenalina inconfundível, o Havaí não é destino apenas para surfistas que procuram ondas enormes: a região rendeu muita ação e novos casos para a equipe naval de elite americana.

 

A estreia de NCIS: Hawai'i no AXN está marcada para o dia 12 de maio, às 22h, trazendo humor, ação e drama da renomada franquia NCIS para um novo local: Havaí, Pearl Harbor. A dinâmica entre a equipe e famílias continua, mas agora os habitantes da ilha devem trabalhar em conjunto com os agentes para encontrar e parar os criminosos.
 

Na série, a primeira mulher agente especial encarregada do NCIS Pearl Harbor, Jane Tennant (Vanessa Lachey), prosperou e subiu na hierarquia em um sistema que só dificultou o seu caminho. Juntamente com sua equipe inabalável de especialistas, eles equilibram o dever com a família e com o país enquanto investigam crimes de alto risco envolvendo militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha paradisíaca ensolarada.

 

No primeiro episódio, a agente especial e sua equipe investigam um misterioso avião naval que caiu em Oahu. Eles precisam descobrir quem está por trás do acidente antes que segredos de Estado sejam expostos.

 

Além disso, ao longo da temporada também veremos Kai (Alex Tarrant) se infiltrando em uma das gangues de surf mais antigas do Havaí, e acompanhar Tennant e a equipe do NCIS: Hawai'i na missão de acabar com um grupo internacional de ladrões.

 

NCIS: Hawai'i é estrelada por Vanessa Lachey (Call Me Cat), Alex Tarrant (Mean Moms), Noah Mills (The Falcon and the Winter Soldier), Yasmine Al-Bustami (SWAT), Jason Antoon (Claws), Tori Anderson (No Tomorrow) e Kian Talan (Brainchild). Matt Bosack, Jan Nash, Christopher Silber e Larry Teng são os produtores executivos. A série é produzida pela CBS Studios e distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

 

No AXN, novos episódios vão ao ar todas as quintas-feiras, às 22h.
 

NCIS Hawai'i

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia 12 de maio, às 22h

Canal AXN nas principais operadoras:

HD -- Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado