Com passinhos virais, humor e música preta eletrônica, o Trace Trends recebe convidados que estão bombando na Internet


Em entrevista o comediante baiano Dum Ice, relata como foi o início da sua carreira no humor e como chegou a um milhão de seguidores em sua rede social.


 

Flávia Lima ensina os passos do hit "Leilão", para Xan Ravelli e João Pedrosa.
 

 

No episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (13), às 17h. O Trace Trends traz a convidados que estão bombando nas redes sociais, com vídeos de coreografias virais, de humor e com muita música. Um desses convidados, é a coreógrafa da cantora Gloria Groove a Flávia Lima, que além de bailarina especializada em HipHop, é empresária, professora e influencer. A coreógrafa relata que o amor pela dança surgiu dentro de casa, e aos 8 anos de idade, por influência da Beyoncé, decidiu iniciar sua carreira na dança. E na onda dos desafios de dança virais nas redes sociais, a dançarina ensinará Xan Ravelli e João Luiz Pedrosa a coreografia do hit Leilão, de Gloria Groove.

 

O programa destaca a entrevista com o comediante baiano Dum Ice, que ficou conhecido nas redes sociais pelos seus vídeos de humor "escrachado'', e hoje já soma mais de 1 milhão de seguidores em sua página no Instagram. "Comecei fazendo vídeos pelo facebook e fui migrando para o instagram, e hoje tenho várias personagens, pois gosto de trabalhar muito com personagens. Iniciei com um clipe, com a galera da minha rua, e desse vídeo vieram muitos comentários. Então foi assim que segui minha carreira" ressalta Dum Ice.
 

De Campinas para o mundo o TT, também recebe o swing eletrônico da dupla Deekapz, formada por Matheus Henrique e Paulo Vitor, que mostrará alguns dos seus trabalhos e a mensagem que carregam.

 

O Trace Trends traz ainda neste episódio, João Pedrosa em seu quadro EducAÇÃO, tudo sobre o aplicativo gratuito de aprendizagem que a Trace desenvolveu. No quadro Adendo, AD Júnior revela a presença preta na música clássica internacional, e aborda os grandes nomes de músicos pretos, como Joseph Bologne ou Chevalier de Saint-George como era conhecido, foi violinista e maestro da orquestra de Paris.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado