VIVER É FÁCIL COM OS OLHOS FECHADOS É EXIBIDO NO CINE CULT DESTE DOMINGO (15/5)

Foto Divulgação





 

COM DIREÇÃO DE DAVID TRUEBA, O LONGA EUROPEU VAI AO AR ÀS 22H30, NA TV CULTURA


Neste domingo (15/5), o Cine Cult exibirá Viver é Fácil com os Olhos Fechados (2013), filme espanhol dirigido por David Trueba. Ganhador do Goya, a atração dá continuidade ao ciclo de filmes europeus na TV Cultura. Vai ao ar a partir das 22h30.
 

Protagonizado por Javier Cámara, conhecido pela participação no ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2003, Hable con Ella (Fale com Ela, 2002), de Pedro Almodóvar, o filme narra as aventuras de Antonio, um professor de inglês fã dos Beatles, que viaja até Almeria, Espanha, para conhecer seu ídolo John Lennon. No caminho, o beatlemaníaco conhece Belén (Natalia de Bolina) e Juanjo (Francesc Colomer), dois jovens de histórias diferentes, mas com objetivos parecidos: encontrarem-se no mundo.
 

Vencedor em 6 categorias do Goya, maior prêmio do cinema espanhol, o longa-metragem é ambientado na década de 60, e faz outras referências a Lennon, como utilizar uma gravação real do cantor, fazendo com que ele pareça ter participado do filme, além do próprio título da obra, retirada da canção Strawberry Fields Forever, gravada pela banda de Liverpool.
 

O ciclo de filmes europeus ainda exibe Diplomacia (2016), Maravilhoso Boccaccio (2015), Minha Mãe (2015), A Garota Desconhecida (2016), Atrás da Porta (2012) e Minha Lua de Mel Polonesa (2018).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado