DESTAQUES DA SEMANA COMEDY CENTRAL, MTV, NICKELODEON, PARAMOUNT NETWORK E PLUTO TV (09 a 15 de maio)




 


A CULPA É DO CABRAL -- 11ª TEMPORADA

 

Exibição: segunda-feira, 09 de maio, às 21h.

Convidado: Fabricio Werdum

 

Clique Para Download

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, está de volta para sua décima primeira temporada. Esta nova temporada está recheada de convidados mais que especiais, que irão colocar fogo no parquinho e garantir muitas risadas. Juntam-se aos Cabrais nestes episódios inéditos: Caio Martins, Dennis, Fabricio Werdum, Fafá De Belem, Karen Jonz, Leandro Hassum, Lucas Inutilismo, Luciana Gimenez, Noemia Oliveira, Raí Saia Rodada, Vampeta e Wendel Bezerra.

 


MTV RESISTIR -- 2ª TEMPORADA

 

Novos episódios: de segunda-feira, 09 de maio, a quinta, dia 12, às 23h15.

 

Clique Para Download

 

MTV Resistir é uma aposta realmente atraente na qual um grupo de personalidades, atletas e figuras de mídia social competem por meio milhão de dólares épicos. Mas conseguir esse prêmio não será fácil. É que eles devem sobreviver no meio do nada sem comida, sem abrigo, sem abrigo, ou a possibilidade de comunicação com o exterior. Uma vez que encontrem um refúgio, terão que administrá-lo com responsabilidade, pois serão deduzidos do dinheiro que a produção colocará à sua disposição.

 

RUPAUL'S DRAG RACE -- 14ª TEMPORADA

 

Exibição: quarta-feira, 11 de maio, às 22h.

 

Clique Para Download

 

Sucesso em todo mundo, o reality foi criado e é apresentado por RuPaul, vencedora do Emmy®, e por incríveis jurades Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Mathews. Além disso, o show recebe jurades convidades como Alicia Keys, Taraji P. Henson, Andra Day, Loni Love, Christine Chiu, Ava Max, Nicole Byer, Ts Madison, Alec Mapa, Dove Cameron e Dulce Sloan, com participações virtuais de Jennifer Lopez e Sarah McLachlan, entre outros.

Catorze rainhas estão competindo nesta temporada: Alyssa Hunter (Cataño, PR), Angeria Paris VanMicheals (Atlanta, GA), Bosco (Seattle, WA), Daya Betty (Springfield, MO), DeJa Skye (Fresno, CA), Jasmine Kennedie ( Nova York, NY), Jorgeous (Nashville, TN), June Jambalaya (Los Angeles, CA), Kerri Colby (Los Angeles, CA), Kornbread "The Snack" Jeté (Los Angeles, CA), Lady Camden (Sacramento, CA) ), Maddy Morphosis (Fayetteville, AR), Orion Story (Grand Rapids, MI) e Willow Pill (Denver, CO).

 

 

STAR TREK: PRODIGY

 

Novo episódio: sábado, dia 14 de maio, às 15h.

 

Clique Para Download

 

Star Trek: Prodigy é desenvolvido pelos vencedores do Emmy®, Kevin e Dan Hageman ("Trollhunters" e "Ninjago"), Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para as novas gerações, seguindo um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprenderão juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.

 

WARPED!

 

Novo episódio: domingo, dia 15 de maio, às 18h.

 

Clique Para Download

 

WARPED! é uma comédia de amigos ambientada em um cenário de fãs da cultura pop. Milo, o nerd à frente de uma popular loja de quadrinhos de shopping vê seu mundo mudar quando o chefe contrata uma nova funcionária: a peculiar e animada Ruby. Apesar de suas diferenças, os dois formam uma dupla improvável como parceiros de trabalho e co-criadores naquela que eles têm certeza que será a melhor HQ do mundo

 

 

ESTREIA: A CASA DO MEDO - INCIDENTE EM GHOSTLAND

 

Estreia: sábado, dia 14 de maio, às 20h.

 

Clique Para Download

 

Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.*

*Fonte: AdoroCinema

 

ESPECIAL: SEMANA DO RISO

 

Estreia: de segunda-feira, dia 09 de maio, a sexta, dia 13, a partir das 21h, no canal Pluto TV Cine Sucessos (canal 52).

 

Clique Para Download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado