Dakota Johnson e Cooper Raiff protagonizam “Cha Cha Real Smooth”, premiado filme com estreia mundial na Apple TV+ em 17 de junho


 

 

Premiado no Festival de Sundance 2022, filme é dirigido e protagonizado por Cooper Raiff,
Dakota Johnson atua e é produtora executiva

 

 

Link para o trailer com legendas em português: https://youtu.be/uquieAKG8Pk


Hoje, 12 de maio, a Apple revela o trailer do novo filme "Cha Cha Real Smooth", vencedor do Prêmio de Melhor Drama, segundo o Público do Festival de Sundance de 2022, que estreará mundialmente na Apple TV+ no dia 17 de junho. No longa, o roteirista e diretor Cooper Raiff também estrela como um universitário recém-formado que estabelece uma amizade única com uma jovem mãe, interpretada por Dakota Johnson, e a filha adolescente dela.

 

Recém-formado e sem um caminho claro para seguir, Andrew (Raiff) voltou para a casa da família em Nova Jersey, aos 22 anos. Mas se tem uma habilidade que deveria estar no seu currículo inexistente é como começar uma festa, o que lhe garantiu o emprego perfeito como dançarino motivacional no bar e bat-mitvzá dos colegas de turma do irmão mais novo. Quando Andrew faz amizade com uma mãe da região, Domino (Johnson), e sua filha, Lola (Burghardt), ele finalmente descobre que futuro seguir, mesmo que não seja o próprio. Cooper Raiff é escritor, diretor e protagonista- ao lado de Dakota Johnson, Brad Garrett, Leslie Mann e os estreantes Vanessa Burghardt e Evan Assante- desta história de amor pouco convencional que transborda de honestidade emocional.

 

Diretor e roteirista: Cooper Raiff

Elenco: Cooper Raiff, Dakota Johnson, Evan Assante, Vanessa Burghardt, Leslie Mann, Brad Garrett, Raúl Castillo, Odeya Rush

Produtores: Cooper Raiff, Erik Feig, Jessica Switch, Dakota Johnson, Ro Donnelly

Empresas Produtoras: Picturestart, TeaTime Pictures, Endeavor Content

 

Estúdio por trás do vencedor do Oscar de Melhor Filme "CODA-No Ritmo do Coração", a Apple TV+ é a casa das premiadas produções originais da Apple, feitas pelos storytellers mais criativos da atualidade. A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com 244 vitórias e 961 indicações em prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado