Sexta-feira 13 fica ainda mais assustadora nas Noites Macabras do Wet’n Wild


 

 

Os fãs de terror têm destino certo para esta Sexta-feira 13: as Noites Macabras do Wet´n Wild. A 6ª edição do melhor evento de terror do Brasil transformou o parque no cenário de eventos apavorantes e vem provocando gritos de susto, desafiando os mais corajosos a enfrentarem seus medos.

 

Inspiradas nos filmes de terror adolescente, as Noites Macabras 2022 narram a história de jovens em um acampamento nas férias de verão, querendo se divertir, contar histórias de terror, paquerar e pregar peças nos amigos. Porém, o que eles não sabiam é que o local é cercado por lendas e uma brincadeira coloca todos em perigo, exigindo muita coragem para evitar o destino cruel que os espera. Uma noite macabra e perturbadora vai fazer com que o acampamento seja novamente palco de eventos aterrorizantes.

 

A edição deste ano chegou com muitas surpresas, apresentando novas atrações, como os túneis seco (atração a céu aberto) e aquático, pocket show e rituais, ambientação e cenografias ainda mais elaboradas e assustadoras, balada e shows de abertura e encerramento.

 

A novidade de 2022 é a participação dos visitantes no desfecho dessa história: o público é desafiado a cumprir uma missão para quebrar a maldição e definir destino dos jovens no acampamento. O desfecho é revelado somente no show de encerramento, preparado com dois finais diferentes.

 

Ao adquirir o ingresso para as Noites Macabras, os visitantes podem ainda aproveitar o dia todo no parque. E para quem quiser curtir somente o evento de terror, o Wet disponibiliza o ingresso noite, com entrada a partir das 17 horas e preço especial. As informações e os valores estão disponíveis no site.

 

 

Serviço:

Noites Macabras

Data: de sexta a domingo, até dia 29/05

Horário: das 16 às 20h

*visitantes que estiverem no parque durante o dia podem ficar para o evento

Programação:

-16h: Pocket show com rituais

-18h: Show de abertura

-18h15: Balada e distribuição de brindes

-19h50: Show de encerramento

Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 -- Itupeva-SP

Valores e venda de ingressos: Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado