Warner Channel fica no topo de audiência na TV paga com programação de Wanimé

 

No dia 9 de maio, o canal celebrou o Goku Day com uma maratona de 12 horas de Dragon Ball

 

Miami, 12 de maio de 2022 -- A grade de animés da Warner Channel tem conquistado bons resultados de audiência em TV paga. Para o Goku Day, comemorado no dia 9 de maio, o canal transmitiu uma maratona de 12 horas de "Dragon Ball Z KAI" e "Dragon Ball Super" no bloco Wanimé, o que levou o canal ao topo de audiência na TV paga no Brasil nos targets Pay-P12-17 e Pay-P12-34 (empatada com outro canal de entretenimento).

 

Além disso, o canal apresentou crescimento de 533% na faixa, quando comparado com a média das quatro semanas anteriores no target Pay-P12-17, e de 125% com a mesma comparação, no target Pay-P12-34.

 

Para Gustavo Grossman, líder de Networks em Entretenimento Geral da Warner Bros. Discovery Latam, esse ótimo resultado na TV paga mostra que a estratégia de lançar uma programação com grande afinidade com o que já era disponibilizado pelo canal, como conteúdos de super-heróis e séries como Riverdale e Sobrenatural, tem conseguido atrair um novo público para os canais lineares. "Nossa estratégia é, cada vez mais, pensar em conteúdos diferenciados, que os espectadores só encontrem nos nossos canais e queiram assistir continuamente. Os fãs de animés são apaixonados por personagens icônicos, como Goku, e não poderíamos deixar de presentear o público com essa homenagem", comenta o executivo.

 

O Wanimé vai ao ar na Warner Channel de segunda a sexta, na faixa da tarde, com a exibição de "Dragon Ball Super" e "Bleach"; e todas as quartas, às 23h20, com a exibição de "Death Note" e "Yashahime".

 

 

Fonte: KIM Brasil | Período: 09/05/2022 versus 4 ult. segundas-feiras (11, 18, 28 de abril e 02 de maio) | Targets Pay-P12-17; Pay-P12-34 | Faixa horária 08h07 - 19h57 | Ranking baseado em todos os canais PayTV | Rat% | Kantar IBOPE Media não verifica cálculos manuais.

 

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado