Otacílio Costa recebe programação da NSC TV Florianópolis a partir desta terça-feira



Mudança de sinal fortalece a sinergia entre as regiões
Florianópolis, 10 de maio de 2022

A cidade de Otacílio Costa, no Planalto Serrano, passa a receber a partir de hoje (10) a programação da NSC TV Florianópolis. Os moradores estarão ainda mais sintonizados com o jornalismo de credibilidade da NSC e os renomados telejornais da emissora, com destaque para o Jornal do Almoço transmitido direto da Capital.

"As principais instituições e lideranças locais estão felizes com a mudança de sinal, era um desejo muito forte da cidade. Teremos ganhos institucionais importantes e uma aproximação muito significativa", acrescenta Régia Fávero, Gerente Regional da NSC.  

A mudança de sinal chega para fortalecer ainda mais a conexão com o conteúdo produzido na Serra e em todo o Estado. Com 15 minutos a mais de jornalismo, os telespectadores terão a companhia de Laine Valgas e Raphael Faraco a partir das 11h45 no Jornal do Almoço Florianópolis.

"A proximidade geográfica e cultural trará ainda mais negócios para a região. Além disso, teremos uma maior qualidade de sinal, pois a recepção será feita em HD, direto da torre de Lages", explica o Diretor Regional, Luciano Moura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado