3 MOTIVOS PARA ASSISTIR A SÉRIE “VIRANDO O JOGO DOS CAMPEÕES” NO DISNEY+



Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

Os três primeiros episódios da segunda temporada já estão disponíveis com exclusividade na plataforma

 

Grupo de pessoas em pé lado a lado    Descrição gerada automaticamente


TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=yFnj-dl9XvQ

 

A segunda temporada de "Virando o Jogo dos Campeões" já está no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras. A série é um spin-off da franquia de filmes "Nós Somos os Campeões" – também disponível na plataforma – e acompanha a equipe de Hóquei no Gelo dos Patos, que enfrentam desafios diferenças diárias enquanto buscam aprimorar suas habilidades no esporte.

 

Com Evan Morrow (Brady Noon) e sua mãe Alex Morrow (Lauren Graham) como personagens principais, a equipe dos Patos é completada por Nick Ganz (Maxwell Simkins), Sofi Hanson-Batth (Swayam Bhatia), Koob (Luke Islam), Maya (Taegen Burns) e Sam (DJ Watts). O elenco agora conta também com Josh Duhamel, que interpreta Colin Cole, o responsável pelo acampamento.

 

A primeira temporada está disponível na íntegra no Disney+ e, agora, saiba os motivos para assistir a segunda temporada de "Virando o Jogo dos Campeões".

 

Têm várias referências da franquia original

Grupo de homens com uniforme militar    Descrição gerada automaticamente

Todo mundo já sabe que a primeira temporada é cheia de referências da franquia original, inclusive trazendo Gordon Bombay (Emilio Estevez) como mentor e técnico de hockey no gelo da nova equipe dos Patos e relembrando os velhos tempos. Porém, a segunda também não fica para trás. Nos primeiros episódios, Elden Henson e Aaron Lohr continuam reprisando seus papéis icônicos como Fulton Reed e Dean Portman, respectivamente.

 

Muito além do hóquei no gelo

Grupo de pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Apesar de ser uma série focada no hóquei no gelo, "Virando o Jogo dos Campeões" aborda assuntos importantes, que vão além do esporte. Ao longo de seus capítulos, o público acompanha relacionamentos, amizade e muita superação, fatores que provam ser determinantes para o fortalecimento e crescimento de pessoas e equipes, seja lá qual for.

 

O time dos Patos chegou a um novo nível com novos desafios

Pessoas andando de esqui    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Nesta temporada, o desafio dos Patos é maior ainda. Colin Cole, o responsável pelo acampamento de treinamento intensivo busca levar os alunos a um nível jamais visto, desafiando a equipe a conquistar seus objetivos e chegar à excelência através de muito trabalho. Talvez até um pouco além da conta e o que torna a maratona dos episódios mais interessante. O que será que vem pela frente? Continue acompanhando exclusivamente no Disney+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado