Longa “Carro Rei”, protagonizado por Matheus Nachtergaele, estreia no Canal Brasil neste domingo



 

Matheus Nachtergaele em cena do longa "Carro Rei". Crédito: Divulgação.

 

O longa ficcional "Carro Rei", de Renata Pinheiro, estreia no Canal Brasil neste domingo, 23, às 22h10. Com Matheus Nachtergaele, Luciano Pedro Jr, Jules Elting e Clara Pinheiro no elenco, o filme conta a história de Uno (Luciano Pedro Jr), um menino que, desde criança, consegue se comunicar com carros. O título foi vencedor do Festival de Gramado em 2021.
 

Diante de uma adversidade na empresa de táxis de sua família, Uno busca apoio e conforto em um carro que é seu melhor amigo de infância. Com a ajuda de seu tio Zé Macaco (Nachtergaele), os dois o transformam em um Carro Rei, que fala, ouve e tem sentimentos, podendo até se apaixonar.
 

Logo em seguida, às 23h50, o canal exibe o filme "Amor, Plástico e Barulho", também de Renata Pinheiro, que retrata a vida de Shelly, interpretada por Nash Laila. A jovem é dançarina e entra no show business para ser cantora de Brega. Mesmo com a ajuda de Jaqueline (Maeve Jinkings), sua companheira de banda e musa inspiradora, Shelly se desilude com a efemeridade das relações envolvidas neste meio.
 

Carro-Rei (2022) (97´)

Horário: domingo, 23/10, às 22h10

Direção: Renata Pinheiro

Classificação: 14 anos

Sinopse: Uno tem o dom extraordinário de se comunicar com carros. Diante de uma lei que proíbe a circulação de automóveis antigos, o que coloca em risco a empresa de táxi de seu pai, ele vai buscar orientação de seu melhor amigo: um carro que possui inteligência sem igual. Junto com seu tio, Uno transformará um simples automóvel no Carro Rei - um carro que pode falar, ouvir e ter sentimentos.

 

Amor, Plástico e Barulho (2015) (90')

Horário: domingo, 23/10, às 23h50

Direção: Renata Pinheiro

Classificação: 14 anos

Sinopse: Seguindo os passos de Jaqueline (Maeve Jinkings), sua companheira de banda e musa inspiradora, Shelly (Nash Laila) sonha virar uma grande cantora de música brega. Ela entra para o show business em busca de fama e fortuna mas, inserida em um mundo onde tudo é descartável, incluindo o amor e as relações humanas, ela vai encontrar grandes dificuldades para atingir a fama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado