Com elenco estrelado, O Lendário Cão Guerreiro chega às plataformas digitais em 19 de outubro

"Você vai rir do início ao fim!"
- Michael Foust, Crosswalk


 



 

Com Paulo Vieira, Ary Fontoura e Deborah Secco dando voz aos personagens na versão brasileira, a animação estará disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais

 


 

18 de outubro de 2022 - O mês das crianças traz novidades para os pequenos assistirem em casa: a animação O Lendário Cão Guerreiro estará disponível a partir do dia 19 de outubro, repleto de conteúdos bônus preparados pela Paramount Home Entertainment. As opções de compra e aluguel estarão disponíveis nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi.

 

O Lendário Cão Guerreiro promete muitas risadas e diversão, com uma trama inspiradora e hilária de um cachorro que sonha em ser samurai. A versão original conta com um elenco estrelado de dubladores incluindo Michael Cera, Ricky Gervais, Mel Brooks, George Takei, Aasif Mandvi, Gabriel Iglesias, Djimon Hounsou, Michelle Yeoh e Samuel L. Jackson.

 

Além do longa, quem adquirir O Lendário Cão Guerreiro também terá acesso a conteúdos bônus como uma divertida apresentação do elenco de personagens, um tutorial de desenho com o diretor Rob Minkoff e material dos bastidores com o elenco original de vozes: Michael Cera, Samuel L. Jackson, Ricky Gervais, Mel Brooks e mais.

 

Abaixo os detalhes sobre o conteúdo extra:

  • Gatos descolados e um cachorro quente - Conheça Hank (Michael Cera/Paulo Vieira), Jimbo (Samuel L. Jackson), seu nêmesis Ika Chu (Ricky Gervais) e outros personagens hilários!
     
  • Na sala de desenho com o diretor Rob Minkoff - Aprenda a desenhar os personagens com o diretor Rob Minkoff
     
  • Dando voz a O Lendário Cão Guerreiro - O elenco de dubladores da versão original Michael Cera, Samuel L. Jackson e Ricky Gervais compartilham bastidores divertidos e uma amostra do que acontece durante as sessões de dublagem.

Sinopse de O Lendário Cão Guerreiro

Nessa aventura repleta de diversão, um cão sem muita sorte chamado Hank (Michael Cera/Paulo Vieira) acaba em uma cidade cheia de gatos que precisam de um herói para defendê-los de um vilão implacável (Ricky Gervais) que tem um plano maligno de varrer a cidade do mapa. Com a ajuda de um professor relutante (Samuel L. Jackson) para treiná-lo, nosso azarão precisará assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos moradores para salvar o dia. O único problema é…gatos odeiam cães!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado