Disney contrata Helen Luz e reforça equipe para transmissões do basquete

A NBA está de volta à tela dos canais ESPN e Star+, que exibirão mais de 120 jogos na temporada 2022/2023. Para os jogos da maior liga do mundo, os canais de esporte da Disney reforçaram sua equipe de comentaristas com a ex-jogadora da Seleção Brasileira de Basquete Helen Luz, que além da liga norte-americana atuará nos principais torneios que integram o catálogo de direitos da modalidade da Disney. A lista inclui o NBB, WNBA, NCAA, Eliminatórias para a Copa do Mundo e a Copa do Mundo Masculina e Feminina FIBA.

 

Ex-ala-armadora da Seleção Brasileira, Helen Luz tem uma grande trajetória no basquete. Natural de Araçatuba, ela atuou em clubes do Brasil, Rússia, Espanha e Estados Unidos durante sua carreira, com destaque para o Washington Mystics e Barcelona. Helen volta a atuar nos canais ESPN, onde já comentou jogos da LBF, WNBA e NBB.


Helen falou sobre sua expectativa em atuar com a NBA: "Confesso que fiquei com um friozinho na barriga quando eu recebi o convite. Já estou até me preparando, buscando muita informação, porque é a melhor liga do mundo com a melhor transmissão, que a ESPN sabe fazer muito bem. Fazer parte de toda essa estrutura, dessa credibilidade que o canal da ESPN tem, e fazer parte desse time de grandes comentaristas que eu sou muito fã, como o Zé Boquinha, Eduardo Agra e o Guilherme Giovannoni, é um orgulho e uma honra pra mim".

  

Helen é mais uma voz feminina que atuará com a NBA nos canais de esporte da Disney nesta temporada. A comentarista se junta à narradora Camilla Garcia, que integra a lista de locutores da maior liga de basquete do mundo pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado