Hip Hop Brazil em São Paulo é o destaque da programação do Music Box Brazil em outubro



Programação também prevê shows de Luiza Possi e Vitor Kley

 

Rappin Hood assume temporada paulista de Hip Hop Brazil


 

Depois de oito temporadas no Rio de Janeiro sob comando do rapper MV Bill, o Hip Hop Brazil vai a São Paulo para ficar por dentro de tudo que está acontecendo no universo musical na maior metrópole do país. O programa é inédito no canal e na TV brasileira, produzido com exclusividade pelo canal Music Box Brazil.

 

Nesta nova temporada, quem comandará as pick ups será o rapper Rappin Hood. Com uma história no rap há pelo menos 30 anos, o artista é um dos precursores do estilo no Brasil e referência musical e de personalidade para a nova geração de artistas.

 

Para marcar a transição entre os artistas, o canal Music Box Brasil transmite, no dia 19 de outubro, um episódio especial com a dupla de rappers. MVBill e Rappin Hood poderão contar suas histórias e compartilhar os destaques dessas oito temporadas.
 

A estreia de Rappin Hood no comando do programa será no dia 26 de outubro e contará com clipes de artistas como Projota e Hungria. Muitos convidados estarão nesta temporada como Thaíde, Bivolt, Nathy Mc e DJ Cia, entre outros que darão as caras durante a nova jornada. Os episódios irão ao ar sempre às quartas-feiras.

 

Além da nova temporada de Hip Hop Brazil, o Music Box Brazil terá mais de 45 estreias na programação durante o mês de outubro. Os programas contemplam todos os públicos, tanto em diversidade de estilo como no âmbito regional. Os destaques são os shows de Luiza Possi e Vitor Kley.

 

SERVIÇO: Hip Hop Brazil

Episódio especial: quarta-feira (19), às 22h30

Reprise: quinta-feira (20), às 10h25

Duração: 40 minutos

Estreia da nova temporada: quarta-feira (26), às 22h45

Reprise: quinta-feira (27), às 10h45

Duração: 20 minutos

Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado