Estrelado por Tim Blake Nelson, de ‘Watchmen’, ‘Retorno da Lenda’ chega às plataformas digitais em 28 de outubro




 

LONGA EXIBIDO NO FESTIVAL DE VENEZA DE 2021 ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL

 

O faroeste de ação "Retorno da Lenda" (Old Henry), protagonizado por Tim Blake Nelson ("Watchmen", "Ollie, o Coelhinho Perdido"), Scott Haze ("Minari: Em Busca da Felicidade"), Stephen Dorff ("True Detective", "Imortais") e Gavin Lewis ("Pequenos Incêndios Por Toda Parte"), chega ao Brasil em 28 de outubro com distribuição da Synapse DistributionA produção estará disponível nas versões dublada e legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro TV+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link.

 

Considerado pela Variety um "poderoso faroeste", o longa acompanha Henry (Blake Nelson), um viúvo que leva uma vida tranquila em uma fazenda com seu filho, Wyatt (Lewis). Quando um misterioso homem ferido aparece na propriedade com uma bolsa de dinheiro, o fazendeiro terá de lidar com ele e um grupo de homens que busca um acerto de contas com o desconhecido. Para defender a sua terra e o seu filho, Henry terá que recorrer ao seu passado misterioso e desenterrar uma lenda.

 

Diretor e roteirista, Potsy Ponciroli ("Ted K") conta que considera o filme um "micro western" (termo que "roubou" de Tim Blake Nelson), pois homenageia os grandes faroestes do passado. "É uma história sobre pai e filho. Fala das lutas de um pai tentando o seu melhor para criar seu filho. É também uma história de redenção e perdão."

 

"Retorno da Lenda" foi exibido na seleção oficial do Festival de Veneza de 2021 e indicado na categoria "Graffetta d'Oro for Best Film". No mesmo ano, o filme levou a estatueta na categoria "Top Ten Independent Films" na premiação National Board of Review (NBR) Award - organização que reúne um seleto grupo de cineastas, críticos de cinema, produtores e roteiristas para avaliar mais de 250 produções por ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado