Prime Video Transmitirá ao Vivo Jogos da NBA no Brasil Começando com a Temporada de 2022-23, a Partir do Dia 18 de Outubro

 

Prime Video transmitirá até 87 jogos exclusivos ao vivo durante a
temporada da NBA 2022-23 e até 24 jogos dos playoffs

 

 Transmissão do Prime Video começa com 76ers-Celtics e Lakers-Warriors na noite de abertura

 

SÃO PAULO - 17 de outubro de 2022 -- A Amazon e a National Basketball Association (NBA) anunciaram hoje um acordo plurianual para transmitir jogos da NBA ao vivo exclusivamente no Prime Video, no Brasil. O serviço de streaming transmitirá em tempo realaté 87 jogos regulares da NBA no país durante a temporada 2022-23, que começa na terça-feira, 18 de outubro, quando o Boston Celtics recebe o Philadelphia 76ers (20h30) e o Los Angeles Lakers enfrenta o atual campeão da NBA, Golden State Warriors (23h).
 

O Prime Video transmitirá ao vivo até quatro jogos exclusivos da NBA a cada semana às terças e quintas-feiras, durante a temporada regular de 2022-23, além de até 24 jogos de playoffs e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA ao longo da temporada. Os membros Prime terão acesso aos programas de pré e pós-jogos, aos semanais com os destaques, análises e notícias, além de jogos clássicos e outras programações apresentadas por celebridades e influenciadores. As partidas terão comentários ao vivo em português de locutores e talentos locais. Os jogos em tempo real e a programação da NBA estarão disponíveis no Prime Video sem custo adicional, no Brasil.

 

"Estamos muito empolgados em expandir nosso relacionamento com a NBA e dar aos fãs brasileiros de basquete acesso aos jogos da NBA ao vivo e outros conteúdos emocionantes", disse a vice-presidente, Global Sports do Prime Video, Marie Donoghue. "Esse conteúdo da NBA reforçará nossa já substancial lista global de conteúdo esportivo disponível no Prime Video".
 

"Estamos entusiasmados em trabalhar com o Prime Video e construir nosso compromisso de longa duração para entregar jogos e conteúdo da NBA aos fãs no Brasil, nos dispositivos e plataformas que eles mais usam", disse Rafael Elia, vice-presidente de distribuição de mídia global da NBA na América Latina. "Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de diversificar nossa distribuição e oferecer aos fãs as melhores opções para experimentar a emoção da NBA".
 

A transmissão ao vivo de jogos da NBA no Prime Video no Brasil é parte de um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video globalmente, as transmissões incluem Ligue 1 and Roland-Garros na França; Premier League football no Reino Unido; ATP e WTA Tênis Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football e WNBA nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia. Este ano, o Prime Video também está transmitindo ao vivo a Copa do Brasil no país.

 

A NBA atinge mais de 45 milhões de fãs no Brasil por meio de uma ampla programação, conteúdo e eventos, incluindo NBA House 2022 apresentado pela Budweiser, que foi realizado em São Paulo durante as finais da NBA. Durante a temporada 2021-22, a Jr. NBA -- o programa global de basquete juvenil da liga para meninos e meninas -- alcançou mais de 3 milhões de jovens no Brasil. Além disso, existem 19 lojas de varejo com a marca NBA no Brasil, oferecendo uma variedade de produtos oficiais da liga e da equipe.

 

Para mais informações sobre a NBA no Brasil, os fãs podem seguir a liga no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil e @JrNBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (NBA Brasil e Jr. NBA Brasil).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Formula E