DIA DO MÉDICO: OS MELHORES PROFISSIONAIS ESTÃO NO STAR+!

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Aproveite a data (18 de outubro) para maratonar as séries médicas disponíveis na plataforma

 

O que um médico precisa ser? - Academia Médica

 

Amanhã, 18 de outubro, é celebrado o Dia do Médico no Brasil. A data foi escolhida no mesmo dia em que a Igreja Católica comemora o Dia de São Lucas, o santo protetor dos médicos.

 

Para celebrar esse dia tão importante, o Star+ selecionou as melhores produções médicas disponíveis na plataforma para homenagear esses grandes heróis. Confira e #partiu maratona!

 

Dopesick

Série | 1 temporada disponível com exclusividade no Star+ 

Homem em pé na cozinha    Descrição gerada automaticamente

Do produtor executivo Danny Strong, e protagonizada e produzida por Michael Keaton, a minissérie é inspirada no livro da autora Beth Macy best-seller do New York Times. A produção leva os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício de opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis desta história embarcarão em uma intensa e emocionante jornada para derrotar as temíveis forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados.

 

Grey's Anatomy

Série | 18 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Mulher olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Este drama intenso acompanha Meredith Grey (Ellen Pompeo) e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam diariamente decisões de vida ou morte. Eles procuram conforto um no outro e, às vezes, mais do que apenas amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem os relacionamentos são preto no branco. Na 18ª temporada, que acaba de chegar com exclusividade no Star+, Meredith está pronta para viver um novo capítulo em sua vida. Depois de sobreviver ao COVID, ela viaja até Minnesota para conhecer a biblioteca criada em homenagem a sua mãe. Lá, conhece um médico que pretende abrir uma clínica dedicada a curar o mal de parkinson.

 

The Resident

Série | 5 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Uma imagem contendo pessoa, homem, no interior, janela    Descrição gerada automaticamente

A série médica dramática segue os médicos e enfermeiros do Hospital Chastain Memorial enquanto enfrentam desafios pessoais e profissionais, e lutam pela saúde dos seus pacientes enquanto também lutam contra um sistema de saúde corrupto.

 

Private Practice

Série | 6 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Private Practice' deixando a Netflix em dezembro de 2021 - Guia Netflix

Spin-off de "Grey's Anatomy", a série acompanha a médica Addison Montgomery (Kate Walsh) após se separar de Derek, deixar o seu trabalho em Seattle e resolver tentar a vida em Los Angeles. Decidida a começar uma nova família, ela faz uma consulta com uma amiga do seu passado, Naomi Bennett (Audra McDonald), para ver se consegue engravidar. Addison irá trabalhar ao lado de Naomi em uma clínica particular, que conta ainda com os médicos Cooper Freedman (Paul Adelstein), Sam Bennett (Taye Diggs), Violet Turner (Amy Brenneman) e Pete Wilder (Tim Daly).

 

Remedy

Série | 2 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Like Downton Abbey, Global's Remedy looks at class | The Star

A produção acompanha a vida de Griffin (Dillon Casey, de Nikita), filho do Dr. Allan Conner (Enrico Colantoni), cirurgião chefe do Broadview Hospital. Griffin foi expulso da faculdade de medicina, mas depois de passar um tempo sem rumo, se viu obrigado a voltar aos estudos. Trabalhando no hospital, ao lado do pai e das irmãs, Sandy (Sarah Allen), uma enfermeira, e Melissa (Sarah Canning), uma cirurgiã, ele começa a entrar em contato com os problemas dos pacientes e dos colegas, o que o leva a ter uma nova perspectiva de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado