Apple TV+ divulga o trailer da segunda temporada inédita da série de espionagem “Slow Horses”




Estrelados pelo vencedor do Oscar Gary Oldman, e pelos indicados Kristin Scott Thomas
e Jonathan Pryce, novos episódios estreiam em 2 de dezembro

  

 



 

Trailer legendado em português: https://youtu.be/hO8ABfnKFxE
Trailer original: https://youtu.be/0rOPA8VfVn8


Apple TV+ divulga hoje, 19 de outubro, o trailer da segunda temporada inédita de "Slow Horses", série de espionagem aclamada por crítica e público, estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (por "O Destino de Uma Nação"), com estreia mundial em 2 de dezembro, sexta-feira. Adaptada do romance "Dead Lions", segundo capítulo da série de livros "Slow Horses", de Mick Herron, vencedor do CWA Gold Dagger, (prêmio "Adaga de Ouro", concedido pela Associação dos Escritores do Crime do Reino Unido), a segunda temporada estreia no Apple TV+ com seus dois primeiros episódios, seguidos por um novo todas as sextas-feiras.

 

Com direção de Jeremy Lovering, os seis episódios da segunda temporada apresentam segredos antigos da Guerra Fria que ameaçam trazer um massacre às ruas de Londres. Quando uma ligação com vilões russos toma um rumo extremo, os heróis sem sorte devem superar suas falhas individuais e entrar no jogo da espionagem, em uma corrida para evitar um incidente catastrófico.

 

"Slow Horses" é um drama de espionagem com humor ácido que acompanha um grupo disfuncional de agentes da inteligência britânica que atua em uma subdivisão rejeitada do MI5 conhecida como Slough House, na qual estão agentes que falharam em suas missões – ou que ninguém suporta. Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante, porém irritante líder da equipe, que está na Slough House devido a seus erros na carreira. O elenco inclui a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas ("O Destino de uma Nação") e o vencedor do BAFTA escocês Jack Lowden ("Dunkirk"), além de Saskia Reeves ("A Criança no Tempo"), Rosalind Eleazar ("Retratos de uma Vida"), Christopher Chung ("Bus Girl"), Freddie Fox ("Year of the Rabbit"), Chris Reilly ("Planos Concretos"), Samuel West ("Os Espiões"), Sophie Okonedo ("Raymond & Ray"), Aimee-Ffion Edwards ("Peaky Blinders"), Kadiff Kirwan ("Duas Rainhas") e o indicado ao Oscar Jonathan Pryce ("Dois Papas").

 

A série é produzida para o Apple TV+ pela See-Saw Films e adaptada para a televisão por Will Smith ("Veep"). Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Douglas Urbanski, Gail Mutrux, Will Smith, Jane Robertson e Graham Yost são produtores executivos. A temporada dois é dirigida por Jeremy Lovering.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Globoplay no cinema