PLUTO TV ATINGE A MARCA DE 100 CANAIS E ANUNCIA CHEGADA DE NOVOS CONTEÚDOS


 

A FEITICEIRA, ASSOMBRAÇÕES, ONE PIECE E PLUTO TV FITNESS SÃO OS NOVOS CANAIS QUE CHEGAM AO SERVIÇO GRATUITO DE STREAMING DE TV EM OUTUBRO

 

 

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2022 -- Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país que acaba de atingir a marca de 100 canais no Brasil, estreia quatro novos conteúdos em outubro: A Feiticeira (canal 104), Assombrações (canal 263), One Piece (canal 337) e Pluto TV Fitness (canal 568) já estão disponíveis na Pluto TV.


Confira os detalhes.


A Feiticeira (canal 104)

 

Samantha é uma jovem e curiosa bruxa que tenta usar seus feitiços o menos possível. Só que às vezes, o dia a dia fica mais fácil e mais divertido com um pouco de mágica.


Assombrações (canal 263)

 

Assombrações, o canal onde o mundo dos espíritos encontra o mundo real. Encenações baseadas nos casos mais assombrosos de possessões, ataques fantasmas e almas penadas.


One Piece (canal 337)

One Piece, um canal para curtir as fascinantes histórias de piratas e amizades, na qual um grupo de aventureiros viaja pelos oceanos e se reúne para cumprir uma missão: encontrar o maior dos tesouros.


Pluto TV Fitness (canal 568)

 

Pluto TV Fitness é o canal para quem não quer deixar o corpo parado e não perde a oportunidade de fazer exercício. Prepare-se para aulas de pilates, yoga, treino HIIT e muitos mais, sem precisar sair de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado