Rádio Mix anuncia que ‘Mix Tudo’ irá estrear em canais multiplataforma


O programa, que já acontece das 18h às 19h, estará disponível no Youtube, Facebook e Twitter
 

Guilherme Pallesi e Gisele Souza
 

A Rádio Mix FM apresenta mais uma novidade para a sua audiência. Nesta segunda-feira, 17 de Outubro, o programa MIX TUDO se tornará o primeiro conteúdo multiplataforma da emissora e passará a ser apresentado com imagens ao vivo no Youtube, Facebook e Twitter.

 

O programa, que conta com entrevistas, convidados e bate-papo sobre comportamento, música e entretenimento, está no ar desde 2015 e é apresentado por Guilherme Pallesi, @guipaoficial, e Gisele Souza, @giisah.
 

"A Mix em seu novo momento visa transformar os conteúdos produzidos na rádio em audiovisual para multiplataformas. Isso entra em total sinergia com nossa programação dos próximos meses", afirma Marcos Vicca, diretor artístico da Mix. "Após as conquistas de grandes números de audiências em plataformas como TikTok e Instagram, agora vamos seguir firmes também com YouTube", finaliza.

 

O Mix Tudo, transmitido em todas as emissoras da Rede MIX de Rádio de segunda à sexta, das 18h às 19h, tem suas edições disponíveis no site da Rádio MixSpotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Spreaker. A partir desta segunda-feira, todas as edições estarão disponíveis no YouTube, com imagens feitas a partir dos estúdios da MIX.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado