Gloob investe em ação com influenciadores para Gloob Games



Baixa Memória, Papile, JVNQ, Lari Gamer, Carol Tv e Luuy são os nomes que atuarão como embaixadores do hub de jogos dos canais infantis da Globo
 


O Gloob Games, hub de jogos que reúne as principais marcas do canal, completa três anos em outubro com muitas novidades para a galerinha que curte games. O app acaba de passar por um refactoring, que inclui novidades nas funcionalidades, como ranking de jogos, possibilidade de jogar sem internet, gratuidade para baixar e jogar, além da atualização da área dos pais para melhorar a usabilidade dos responsáveis. E para promover a nova roupagem, o Gloob preparou uma ação com seis influenciadores que promete movimentar as redes sociais com muitos conteúdos de outubro a dezembro.
 

"Queremos oferecer experiências incríveis em todas as nossas plataformas. Temos um público exigente e ávido por novidades. Por isso, temos investido, cada vez mais, em trazer inovação para o nosso hub de jogos, seja através de ativações, novas funcionalidades, variedade de jogos e IPs de sucesso. Tudo isso de maneira gratuita e segura para as crianças. Recentemente, lançamos o nosso primeiro game com a funcionalidade multiplayer local e temos outras grandes marcas aterrissando no hub. Tem muita novidade ainda para este ano e estamos muito animados com esse colab que vai movimentar os fãs de Gloob e de games", comemora Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais Infantis.
 

Baixa Memória, Papile, JVNQ, Lari Gamer, Carol Tv e Luuy compõem o time de celebridades do mundo gamer que chegam para movimentar o app em outubro. Cada um terá avatar, tema e área especial com uma seleção dos seus jogos favoritos. A criançada vai poder escolher os avatares e temas de cada um dos seis gamers, além de acompanhar nas redes do Gloob e dos próprios influenciadores, reacts divertidos, dicas para mandar bem nos jogos e como personalizar o seu app, além de competições para ver qual influenciador acumula mais pontos nos rankings semanais de jogos.
 

O portfólio de jogos do Gloob Games chegou a 50 jogos contemplando as principais produções do canal e diversos gêneros de games, com novos conteúdos e grandes marcas chegando todos os meses, como é o caso de Detetives Contra o Tempo e Mega Man: Potência Máxima Blast, próximos lançamentos. Atualmente, o app soma mais de 80 milhões de partidas jogadas e mais de 100 mil usuários por mês.


O hub também recebe anunciantes de segmentos variados, desenvolvendo áreas especiais baseadas em toda a identidade visual da marca. Nela, o cliente poderá ter um fundo personalizado com a sua paleta de cores, sua logo como header e também um banner clicável direcionando o usuário para o seu e-commerce ou site oficial. Toda a entrega é feita respeitando as regras do Conar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado