VIVA estreia “Força de um desejo”


 

Inspirada em três livros de Visconde de Taunay, trama traz Malu Mader e Fábio Assunção como intérpretes do casal protagonista


 



Força de um desejo, escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira, chega ao VIVA em 24 de outubro. Com direção de Marcos Paulo e Mauro Mendonça Filho, a trama gira em torno do romance impossível entre Esther, uma famosa cortesã, interpretada por Malu Mader, e Inácio Sobral, um jovem rico do século XIX, vivido pelo ator Fábio Assunção. Os dois enfrentam os obstáculos em busca de um final juntos. A história foi inspirada em três livros de Visconde de Taunay: "A Retirada de Laguna", "Inocência" e "A Mocidade de Trajano".
 

O folhetim aborda o desenvolvimento da agroindústria, no século XIX, e como alguns fazendeiros começaram a enriquecer. Um deles é o poderoso barão Henrique Sobral (Reginaldo Faria), dono da fazenda Ouro Verde, em Vila de Sant'Anna, lugar fictício situado na região do Vale do Paraíba. Sobral é casado com Helena (Sônia Braga) e tem dois herdeiros: Inácio e Abelardo (Selton Mello). Inácio é o querido do pai e em quem ele confia o futuro da Ouro Verde, o que causa, desde o início, uma guerra silenciosa e disputa entre os irmãos. Ser o preferido do pai também gera a perseguição ao romance entre Inácio e Esther.
 

A novela tem todos os elementos de tramas com romances impossíveis, mas, a partir do assassinato de um dos personagens principais, ganha ares de história policial, com suspeitos, investigações, pistas falsas, mortes misteriosas e reviravoltas surpreendentes.
 

"Força de um desejo" foi vendida para 15 países, entre eles Bolívia, Cabo Verde, Canadá, Espanha, Itália, Iugoslávia, Nicarágua, Rússia e Venezuela. A trama foi reapresentada entre setembro de 2005 e fevereiro de 2006 no Vale a Pena Ver de Novo.
 

A estreia vai ao ar no VIVA de segunda a sábado, a partir das 15h30 e das 23h45, com maratona aos domingos, a partir das 14h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado