Charles do Bronx tenta recuperar o cinturão dos leves diante do russo Islam Makhachev, neste sábado, no UFC 280




COMBATE


Maior finalizador da história da organização, brasileiro faz a luta principal no retorno do UFC a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos
O brasileiro Charles do Bronx completou 33 anos na última segunda-feira, mas pode ter mais motivos para comemorar. Neste sábado, dia 22, o lutador sobe no octógono em busca do título da divisão dos leves, perdido em maio deste ano, por não ter batido o peso em sua segunda defesa de cinturão. Invicto há 11 lutas e maior finalizador da história da organização, com 16 no total, Charles encara o russo Islam Makhachev, quarto do ranking da categoria, na luta principal do UFC 280. O evento, que marca o retorno do UFC a cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, conta ainda com a participação de mais três brasileiros e transmissão do Combate, a partir das 10h30.
 
Na co-luta principal do evento, outra disputa de cinturão. O jamaicano Aljamain Sterling faz a sua primeira defesa de cinturão contra o americano TJ Dillashaw, ex-campeão da categoria peso-galo e, atualmente, em segundo do ranking. Os três brasileiros estarão em ação no card preliminar. Revelado pelo programa 'Contender Series', o maranhense Caio Borralho, faz a sua terceira luta no UFC contra o uzbeque Makhmud Muradov. Já o paulista Lucas Almeida tem pela frente o russo Zubaira Tukhugov, desde 2014 no UFC; e pela divisão dos galos, a capixaba Karol Rosa mede forças com a sueca Lina Lansberg.
 
O UFC 280 já será assunto na programação do Combate, nesta quinta-feira, dia 20, bem antes do anúncio da primeira luta da noite. O canal exibe junto com o sportv3, a primeira encarada entre os lutadores, a partir das 11h. Na véspera do evento, os dois canais mostram a pesagem cerimonial, às 9h. No sábado, André Azevedo e Luciano Andrade comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar, que terá uma convidada especial nos comentários: a ex-lutadora do UFC Bethe Correia. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta os confrontos do card principal. O Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também exibem as duas primeiras lutas.
 
UFC 280 
 
CARD PRELIMINAR: 
Peso-galo: Karol Rosa x Lina Lansberg
Peso-mosca: Muhammad Mokaev x Malcolm Gordon 
Peso-meio-médio: Abubakar Nurmagomedov x Gadzhi Omargadzhiev 
Peso-médio: Armen Petrosyan x AJ Dobson 
Peso-pena: Zubaira Tukhugov x Lucas Almeida 
Peso-meio-médio: Belal Muhammad x Sean Brady 
Peso-médio: Makhmud Muradov x Caio Borralho 
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Nikita Krylov 
Peso-leve: Magomed Mustafaev x Yamato Nishikawa 
 
CARD PRINCIPAL: 
Peso Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Manon Fiorot 
Peso-leve: Beneil Dariush x Mateusz Gamrot 
Peso-galo: Petr Yan x Sean O'Malley 
Peso-galo: Aljamain Sterling x TJ Dillashaw 
Peso-leve: Charles do Bronx x Islam Makhachev

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado